Idioma:

  • Novonor e OEC em destaque na 26ª Edição do Congresso Mega Brasil

    DATA: 14/09/2023

    Publicado por: OEC Novonor

    No dia 31 de agosto, a Novonor e a OEC marcaram presença na 26ª Edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, um evento independente amplamente reconhecido no campo da Comunicação Corporativa. O encontro aconteceu na Unibes Cultural, em São Paulo, e contou com uma programação abrangente que incluiu cerimônias de premiação, painéis de debates e palestras.

    Rodrigo Vilar, Responsável por Marketing e Comunicação na Novonor e na OEC, foi um dos palestrantes no painel dedicado às Redes Sociais, com o tema “Como as empresas podem maximizar o desempenho de suas marcas nas redes sociais por meio de melhores práticas”. Na ocasião, Vilar compartilhou o processo de construção da maior comunidade de engenharia do mundo no ambiente digital, que vêm contribuindo diretamente na jornada de fortalecimento reputacional do grupo.

    Reprodução: Congresso Mega Brasil

    Durante o congresso foram abordados tópicos estratégicos em Comunicação Corporativa, bem como questões que transcendem o âmbito empresarial, impactando a sociedade. Entre os temas, destacaram-se questões como inovação, estratégias de comunicação e as tendências emergentes no campo da comunicação empresarial.

    O encontro contou com transmissão simultânea, além de entrevistas com os convidados, que estão disponíveis no canal da Mega Brasil no Youtube. Clique aqui para assistir.

    TOP Mega Brasil

    Além da troca de conhecimento, o congresso também contou com homenagens aos profissionais de Comunicação que mais se destacaram no ano. O integrante Marcelo Gentil, do programa de Relações Institucionais e Governamentais da Novonor, foi escolhido em segundo lugar na Categoria Nacional – Executivos de Comunicação Corporativa, em disputa que terminou com votação aberta na internet. Saiba mais aqui sobre o prêmio.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OEC

    Livro em formato digital apresenta coletânea de artigos desenvolvidos no programa OEC IN sobre as tecnologias, desafios e oportunidades...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OEC

    A OEC – Engenharia e Construção foi eleita uma das empresas de engenharia mais inovadoras de 2024 na 5ª...

    15 de Abril de 2024
    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024