A Fundação Norberto Odebrecht realizou o sorteio de três kits de produtos feitos pelos projetos apoiados pela entidade no...
Novonor e OEC criam o “Mais” programa interno de Bem-Estar
DATA: 26/08/2024
Com o objetivo de proporcionar orientações, conteúdos relevantes e ferramentas que contribuam para a manutenção e ampliação do bem-estar das/os Integrantes, a Novonor e OEC lançaram o “Mais”: Nosso programa de Bem-Estar.
Baseado em quatro pilares (saúde emocional, saúde física, saúde financeira e experiência de trabalho), o programa tem o propósito de incentivar o autocuidado e boas práticas que promovem uma vida mais saudável para todas/os.
“O que mais eu posso fazer pelo meu bem-estar hoje?”, reflete a campanha criada pela equipe de Pessoas & Organização, incentivando a implementação de ações em prol do bem-estar das/os Integrantes das empresas. O programa conscientiza sobre a necessidade de promover um ambiente de trabalho saudável, produtivo e sustentável.
“As Pessoas sempre foram e continuam sendo o principal ativo da Novonor e OEC. Sua Saúde, Segurança e Bem-Estar são prioridades para nós como temas inegociáveis na Nossa Cultura. O programa Mais vem para ajudar a elevar o nível de conhecimento sobre nossas ações já existentes e as novas propostas. Ele também tem o intuito de ampliar a consciência das pessoas sobre o protagonismo individual rumo à busca do seu bem-estar”, ressalta Ludmilla Lavigne, Diretora de Pessoas e Planejamento.
Já Ana Flavia Salice, integrante da equipe de P&O que atuou na conceituação do projeto, lembra do propósito e necessidade da iniciativa: “O ‘Mais’ ajudará a fomentar e intensificar a cultura de Saúde integral e Bem-estar, com iniciativas, orientações, conteúdos e ferramentas conectadas aos pilares do programa, potencializando um ambiente cada vez mais humano, acolhedor e inclusivo. Afinal, toda grande jornada, começa com o primeiro passo”, avalia.
Para conhecer o Mais, acesse o Caderno Conceitual do programa.
A equipe de Pessoas está disponível para apoiar, acolher e direcionar em caso de dúvidas.
Nenhum Comentário