Idioma:

  • Novonor, OEC e Braskem arrecadam doações para vítimas das chuvas no litoral paulista

    DATA: 23/02/2023

    Publicado por: Braskem OEC Novonor

    Novonor e OEC

    A Novonor e a OEC estão arrecadando doações para auxiliar as vítimas das fortes chuvas que atingiram cidades do litoral paulista nos últimos dias. A prioridade é arrecadar itens de higiene pessoal, alimentos e produtos de limpeza que podem ser entregues na sede da empresa em São Paulo, no condomínio Parque da Cidade, Torre Aroeira, nos 4º e 5º andares, em horário comercial, até sexta-feira (3 de março). Para uma lista de itens prioritários, favor consultar o site www.verdescola.org.br.

    Os itens arrecadados serão enviados para a ONG Instituto Verdescola, que apoia localmente as famílias atingidas. Além disso, a empresa está realizando uma doação em dinheiro para esta entidade e convoca integrantes e parceiros a apoiarem da forma que puderem com doações que podem ser feitas pelo PIX (chave e-mail): verdescola@verdescola.org.br.

    Braskem

    A Braskem, junto à Cruz Vermelha São Paulo, está se mobilizando e mobilizando seus integrantes com doações emergenciais para apoiar as famílias afetadas.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OEC

    Com extensão de 27 km e capacidade para transportar até 250 mil passageiros por dia, BRT Transbrasil é uma...

    27 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OEC

    Programa oferece alfabetização para os integrantes da ETA de Xerém O Programa OEC Educação, que tem como objetivo alfabetizar...

    22 de Fevereiro de 2024
    +
    0

    A prioridade da Braskem é a segurança das pessoas. Desde 2019, esse continua sendo o maior compromisso da Braskem...

    19 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OEC

    Inciativa foi reconhecida na categoria Inteligência Artificial pela comunidade que reúne mais de 10 mil profissionais de TI em...

    19 de Fevereiro de 2024