Idioma:

  • Nossos Valores em ação na OR

    DATA: 29/04/2022

    Publicado por: OR

    Com o objetivo de colocar em prática e disseminar ainda mais os valores da Nossa Cultura, no início de 2022, a OR desenvolveu o conceito de entrega de pins para que os integrantes pendurem em seus cordões do crachá, simbolizando cada um dos valores.

    Os pins estão sendo distribuídos de diferentes maneiras, por meios de ações promovidas pela empresa para incentivar a prática dos Nossos Valores. A ação “Valores em ação”, é uma delas e tem como objetivo reconhecer os integrantes que estão colocando esses valores em seu dia a dia.

    Por meio de um formulário, cada integrante teve e terá, durante todos os meses, a oportunidade de indicar outro integrante para receber um dos pins que mais o representa dentro da empresa.

    Ao final de cada mês, todas as respostas do formulário serão avaliadas e 5 integrantes serão escolhidos para receber, por quem os indicou, os pins de acordo com os valores que lhes foram atribuídos.

    Confira abaixo algumas imagens dos integrantes com seus pins, além do e-mail enviado para dar início a ação “Valores em ação”:

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    OR quer dialogar sobre empreendimento na Praia do Buracão Projeto vai gerar mais de mil empregos nos próximos três...

    08 de Fevereiro de 2024