Idioma:

  • Nossa Gente, Nossa Força! Reunião Anual celebra as pessoas e as realizações do Grupo Novonor

    DATA: 26/12/2023

    Publicado por: Novonor

    Encontro foi marcado pelo anúncio de Maurício Bahia Odebrecht como novo presidente do Conselho de Administração da Novonor

    No dia 19 de dezembro foi realizada a Reunião Anual, um evento que reúne todas as empresas do Grupo Novonor para o compartilhamento dos desafios, destaques e realizações do ano. O tema de 2023 foi “Nossa Gente, Nossa Força”, em reconhecimento às pessoas que constroem os resultados e que estão sempre unidas pela base forte da Nossa Cultura. Um dos momentos mais marcantes foi o anúncio de Maurício Bahia Odebrecht como novo presidente do Conselho de Administração da Novonor, depois de cinco anos compondo o colegiado. A função era ocupada por José Mauro Carneiro da Cunha, que continuará como membro, desde dezembro de 2019.

    “Entrarei em 2024 assumindo a presidência do Conselho de Administração e espero manter a vontade e o vigor que sinto. Tenho muito orgulho da história dessa empresa, assim como a de seus integrantes, e enxergo futuro para todos nós. É isso que vou buscar”, destacou Maurício em sua mensagem.

    Milhares de integrantes, localizados em diferentes partes do Brasil e do mundo, acompanharam o evento através da transmissão online e 170 convidados em representação às empresas estiveram presentes.

    O encontro também foi marcado pelo anúncio dos vencedores do Prêmio Destaque, reconhecimento aos integrantes que completaram 10, 20, 30, 40 e 50 anos de Grupo no Programa de Homenagem Anual, além de uma homenagem especial a Juliana Baiardi, hoje conselheira em empresas da Novonor.

    Conduzida com muito carisma por Paquisa Brandão, da equipe de ESG da Novonor, e Jonas Nogueira, equipe de Sustentabilidade da Fundação Norberto Odebrecht, a Reunião Anual conquistou a aprovação de 98% da audiência, conforme pesquisa de opinião.

    Héctor Núñez, Diretor-Presidente da Novonor, abriu o evento e reforçou em sua mensagem destaques da holding em 2023, finalizando com olhos para o futuro: “Nos dois últimos anos plantamos as sementes. Estou seguro de que 2024, quando completaremos 80 anos de atuação, será um ano especialmente desafiador, um ano que marcará um novo tempo de realizações que serão estruturantes e que nos abrirão grandes oportunidades de crescimento. Vamos juntos!”

    Assista no Youtube

    Confira aqui todas as fotos

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Pelo terceiro ano consecutivo, a OEC foi premiada pelo Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil) na campanha...

    17 de Junho de 2024
    +
    0

    As empresas do Grupo Novonor estão mobilizadas em apoio às comunidades impactadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul....

    15 de Maio de 2024
    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024