Idioma:

  • Inovação no canteiro é meta primordial

    DATA: 12/07/2023

    Publicado por: OEC

    Com o objetivo de mergulhar na realidade das operações e identificar oportunidades de inovação aberta, o time da OEC IN realizou uma nova rodada de visitas aos canteiros do Rio de Janeiro, desta vez acompanhado pelo fundador da startup Fast4Sign, Arnaldo Cavalcanti. A empresa é especializada em assinatura digital de documentos e cobre várias aplicações de valor para a construção.

    Na programação, que ocorreu entre os dias 28 e 30 de junho, foram realizadas reuniões com as equipes da Ligação Viária Campo Grande, do Prosub, do Reservatório e Adutora Novo Marapicu, além da obra ETA Xerém.

    Na foto, uma simbólica sinergia. De pé, da esquerda para a direita: Patrick, Tatiana, Ana, Matheus, Wesley (Jovens Parceiros do Prosub EBN) e Rafael Malfato (OEC IN). Agachados: Arnaldo Cavalcanti (Fast4sign), Daniel Lepikson e Cristiano Silva (OEC IN).

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OEC

    Com extensão de 27 km e capacidade para transportar até 250 mil passageiros por dia, BRT Transbrasil é uma...

    27 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OEC

    Programa oferece alfabetização para os integrantes da ETA de Xerém O Programa OEC Educação, que tem como objetivo alfabetizar...

    22 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OEC

    Inciativa foi reconhecida na categoria Inteligência Artificial pela comunidade que reúne mais de 10 mil profissionais de TI em...

    19 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OEC

    No último dia 2 de fevereiro, a OEC recebeu os alunos do Master da Zigurat Institute of Technology, entidade sediada...

    06 de Fevereiro de 2024