Idioma:

  • Horiens se associa ao Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getúlio Vargas

    DATA: 19/09/2024

    Publicado por: Horiens

    Como novo membro do FGV IISR, a Horiens passa a contribuir com a proposição de questões para nortear pesquisas científicas, a fim de colaborar com o desenvolvimento da indústria de seguros e resseguros.

    A Horiens Risk Advisors é a nova empresa associada ao Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getúlio Vargas (FGV IISR). Como um novo membro do Instituto, a Horiens passa a participar da formulação de questões que podem nortear novos estudos e outras ações, com foco em gerar desenvolvimento da indústria de seguros e resseguros no Brasil.

    O CEO da Horiens, Marcelo Neves, destaca que o FGV IISR contribui de maneira efetiva para a transformação da indústria de seguros no Brasil. “Essa parceria será enriquecedora para a Horiens e todos os seus profissionais, na medida em que participaremos de forma ativa dos debates e discussões sobre inovação em todas as etapas e segmentos do mercado securitário”

    O FGV IISR tem como propósito contribuir para a transformação da indústria de seguros e resseguros no Brasil e impulsionar o desenvolvimento do país por meio do desenvolvimento de pesquisas e organização de debates.

    Para saber mais, acesse o site do FGV IISR.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    “O conhecimento dos fatores de risco gera prevenção, por isso é fundamental dedicarmos um tempo para aprender e trazer...

    24 de Novembro de 2025
    +
    0

    No mês em que é celebrada a Consciência Negra, a Horiens está promovendo a campanha ‘É tempo de inovar’,...

    11 de Novembro de 2025
    +
    0

    por Marcelo Vitório* Estar no Mind The Sec 2025, o maior evento de cibersegurança da América Latina, foi uma...

    03 de Novembro de 2025
    +
    0

    Durante muito tempo, o etanol de milho foi visto como uma experiência dentro da matriz energética brasileira. Nem todos...

    29 de Outubro de 2025