Idioma:

  • Fundação Norberto Odebrecht é novamente reconhecida como Great Place to Work

    DATA: 22/05/2024

    Publicado por: Fundação Norberto Odebrecht

    Pelo segundo ano consecutivo, a Fundação Norberto Odebrecht é reconhecida como Great Place to Work, conquista que legitima a instituição como um ótimo local para se trabalhar. A certificação, de grande prestígio nacional e internacional, valida organizações que têm uma cultura de qualidade no ambiente de trabalho e compromisso com o bem-estar dos integrantes e parceiros.

    Para o recebimento da certificação, é necessária uma avaliação favorável em pesquisa anônima realizada com os integrantes, que pondera práticas da organização, o nível de desempenho e a percepção sobre respeito e harmonia no âmbito interno.

    Selo avalia clima organizacional e atesta a instituição como excelente escolha para se trabalhar

    Eduardo Fraguas, responsável pela área de Pessoas e Finanças da FNO, acredita que essa conquista demonstra o compromisso da instituição em promover ações que garantem um espaço saudável e que dão a oportunidade para todos desenvolverem suas funções com autonomia, respeito e integridade. “A sensação é de orgulho, por trabalhar em um lugar que respeita e valoriza as individualidades de cada integrante”, diz.

    Para além de orgulho, segundo Ana Jaqueline Nunes, integrante da área de Parcerias, a certificação reforça o engajamento de todos com a Fundação. “Isso é fruto de um trabalho inspirador e dedicado, onde cada um desempenha um papel fundamental e é reconhecido por isso. É gratificante fazer parte de uma equipe tão coesa e comprometida, que unida alcança grandes feitos. Esse sentimento de realização e contribuição nos impulsiona e nos entusiasma diariamente”, afirma.

    Sobre o Great Place to Work

    O Great Place To Work é uma consultoria global que desde 1997 desenvolve no Brasil a lista Melhores Empresas Para Trabalhar™. Esta lista é construída a partir dos resultados da sua pesquisa, a mesma que a Fundação participou, que é aplicada em 97 países ao redor do mundo e que certifica os ambientes de trabalho com alto desempenho e cultura de confiança.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Produtores rurais beneficiados no Rio de Janeiro pelo PDCIS, programa social da Fundação Norberto Odebrecht, foram contemplados em contrato...

    17 de Junho de 2024
    +
    0

    Na última semana, a OR participou como patrocinadora do III ESG Fórum de Salvador, realizado pelo jornal Correio. O...

    04 de Junho de 2024
    +
    0

    Com a aspiração de perpetuar práticas, princípios e processos integrados à sua atuação, a Fundação Norberto Odebrecht lançou nesta...

    14 de Maio de 2024
    +
    0

    Mais uma vez a Fundação Norberto Odebrecht dá um passo à frente em sua jornada para a construção de...

    03 de Maio de 2024