Idioma:

  • Fundação Norberto Odebrecht concorre ao Prêmio IBest

    DATA: 06/04/2023

    Publicado por: Fundação Norberto Odebrecht

    Fundação compete com outras 140 organizações na categoria ‘Ações sociais’ por sua presença digital

     

    A Fundação Norberto Odebrecht está concorrendo ao Prêmio IBest 2023 como um dos melhores perfis digitais do Brasil na categoria ‘Ações sociais’. E você pode votar para fazer a organização alcançar o Top 10! Basta clicar no link https://ibest.vote/889214492 e responder ‘sim’ à pergunta “a Fundação Norberto Odebrecht merece ser TOP10 do iBest?”.

    Marcas do Prêmio IBest e da Fundação Norberto Odebrecht

    Vote e ajude a Fundação a chegar ao Top 10!

    Escolhida por sua forte presença digital a partir da análise de métricas como alcance, relevância e engajamento em um algoritmo próprio da premiação, a Fundação concorre junto a outras 140 organizações da área de ações sociais.

    É possível votar apenas uma vez a cada 24 horas, mas, caso o usuário siga os perfis do IBest no Instagram ou no TikTok, seu voto pode valer em dobro. A votação se encerra no dia 7 de maio.

    A partir das 10 mais bem colocadas em cada categoria, serão abertas novas votações públicas para seleção do Top 3 e dos grandes vencedores (2 em cada categoria, um a partir de votação popular e outro a partir de escolha do júri).

    Sobre o prêmio

    O prêmio IBest – originalmente, Internet World Best – existe desde 1995, quando a Internet chegou ao Brasil. À época, a premiação selecionava os melhores websites da rede. Desde 2020, quando voltou a ser realizada após um hiato, o IBest seleciona os melhores nomes e empresas com presença digital, considerando não só sites, como presença nas redes sociais e em aplicativos online.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Avançando mais um importante passo em sua jornada de promoção do desenvolvimento sustentável e preservação ambiental, a Organização de...

    11 de Abril de 2024
    +
    0

    Você sabia que quem pratica filantropia por meio de doações para projetos sociais tem direito ao benefício fiscal no...

    15 de Março de 2024
    +
    0

    O Dia Internacional da Mulher foi uma proposta adotada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975 para celebrar...

    15 de Março de 2024
    +
    0

    Em 2022, foi iniciada a reaplicação do Programa Social da Fundação Norberto Odebrecht, o PDCIS, em comunidades do Sana,...

    28 de Fevereiro de 2024