Idioma:

  • Esse crachá ficou a sua cara! Confira os novos crachás da OR

    DATA: 09/11/2022

    Publicado por: OR

    Neste mês de novembro a OR apresentou aos seus integrantes os novos crachás que, fugindo um pouco do formato mais tradicional, trouxe a opção da escolha de fotos mais descontraídas ao invés do padrão corporativo, permitindo inclusive fotos com pets.

    Outra novidade foi a possibilidade de os integrantes adicionarem, além de seus nomes, os pronomes com os quais se identificam e algum apelido ou forma como gostam de ser chamados, facilitando a interação com outros colegas e fornecedores no seu dia a dia.

    “Mesmo nos dias de hoje em que utilizamos o reconhecimento facial ou a impressão digital para acessar escritórios e obras, percebemos que muitos integrantes sentiam falta de ter o seu crachá, com sua foto e seu nome. Acabamos criando um modelo simples, mas que ao mesmo tempo é útil, incluindo além do nome e da foto, essa forma mais curta como a pessoa gosta de ser chamada e o seu pronome, em linha com o compromisso da OR de oferecer ambientes de trabalho cada vez mais diversos e inclusivos” conta Fernando Bammesberger, gerente de Marketing e Comunicação da OR.

    A ação é pequena, mas mostra como um simples crachá pode ser uma importante peça de comunicação que transpassa o ambiente interno e reflete o posicionamento e os valores da empresa.

    Confira abaixo algumas imagens dos novos crachás OR:

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    OR quer dialogar sobre empreendimento na Praia do Buracão Projeto vai gerar mais de mil empregos nos próximos três...

    08 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    Não é exagero dizer que a Vila Nova Conceição é um dos bairros mais atraentes para se morar em...

    07 de Fevereiro de 2024