Idioma:

  • Conheça o time da Vexty que dá suporte aos Integrantes para a realização das atividades do dia a dia.

    DATA: 22/03/2022

    Publicado por: Vexty

    Este mês você vai conhecer a Gerência de Pessoas, Planejamento e Tecnologia (identificada pela sigla GPPT), formada pela junção de importantes atividades de apoio, com a finalidade de dar suporte aos Integrantes da Vexty.

    A área está sob a liderança de Carolina Utumi e conta com 3 Integrantes: Ariston Rodrigues, cuidando de assuntos relacionados à Tecnologia, Marcia Lemos, tocando os temas de Planejamento e Contratações de Fornecedores, e Rogéria Cervini, que cuida dos assuntos de Pessoas.

    A equipe de Tecnologia vem ganhando cada vez mais força, atuando ativamente em temas relacionados à Segurança da Informação e dando todo o apoio para o desenvolvimento do Plano de Continuidade de Negócios. Além disso, é dado o suporte de todas as demandas de infraestrutura aos Integrantes (apoio com as máquinas, com chamados para a TI, entre outros).

    Em Planejamento, as atividades são direcionadas a realização de compras de suprimentos para toda a equipe, acompanhamento na contratação de fornecedores e a gestão dos contratos de novos e antigos prestadores de serviço. Não podemos deixar de mencionar o apoio nas auditorias das ISO 9001 e 37001 e o suporte direto ao Diretor-Presidente.

    E na área de Pessoas, são desenvolvidas atividades de rotinas de departamento pessoal, recrutamento, seleção e retenção de Integrantes. Também é preparado o plano de desenvolvimento de pessoas. Além de organizar e planejar reuniões de integração com a equipe, como encontros com a liderança, reunião anual, comitês, cursos e treinamentos. Também atuam no planejamento estratégico e na organização e acompanhamento da Pesquisa de Clima (GPTW), onde recebemos o selo por dois anos consecutivos.

    E como objetivo é sempre apoiar os Integrantes, este ano, a equipe atuará em ações para Cultura dos integrantes e no Programa de Diversidade e Inclusão.

    Conheça esse time:

     


     

    Pessoas que cuidam de pessoas. Vexty. Com certeza.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    A Vexty realizou em 16 de abril de 2024 um webinar Especial | Perfil de Investimentos, direcionado para os...

    16 de Abril de 2024
    +
    0

    Confira no 1º período para avaliação de Perfil de Investimento, de 1 a 30 de abril. Durante todo o...

    01 de Abril de 2024
    +
    0

    O Conselho Deliberativo da Vexty aprovou, em 13 de dezembro de 2023, a Política de Investimentos do Plano Vexty...

    18 de Março de 2024
    +
    0

    Em 2024 a Vexty completa três décadas com a certeza de que só chegou até aqui devido à confiança...

    01 de Março de 2024