Idioma:

  • Mensagem de Guilherme Abreu | Nossa gratidão

    DATA: 03/08/2020

    Caras(os) integrante,

     

    Infelizmente, Dr. Mayanse Mitri Boulos, 78 anos, coordenador médico de todas as empresas do Grupo Odebrecht, faleceu no final da tarde de ontem de infarto fulminante. Estava em casa, em São Paulo, quando passou mal e desmaiou. Foi levado para o hospital, mas, lamentavelmente, não se recuperou.

    Dr. Mayanse tem uma história muito bonita em seus 40 anos de Odebrecht. É o nosso eterno médico e amigo. Interessava-se pela saúde de todos. Acompanhava cada caso que lhe chegava. Embora cirurgião de formação, era um clínico geral muito especial, buscando sempre informações mais amplas sobre as condições de vida e de saúde de cada paciente. Sua teia de contatos com médicos e com os principais hospitais de São Paulo era um grande patrimônio para todos nós. Dr. Mayanse ajudava a encaminhar os integrantes de acordo com a especialidade de cada tratamento adicional que precisavam.

    Dr. Mayense nasceu no Líbano numa família de origem humilde. Por suas lições de vida, sempre foi muito austero. Não parou de trabalhar nenhum dia durante a pandemia. Fazia exercícios regulares nos sete dias da semana, e mantinha dieta regrada. Há cerca de 5 anos, teve um primeiro infarto. Sentiu-se mal em casa, pegou um táxi, foi para o hospital e se recuperou. Quem esteve com ele nos últimos dias o encontrou saudável.

    Ele deixa a esposa, Sonia Martins Boulos, dois filhos, duas netas e uma legião de integrantes e ex-integrantes eternamente gratos a tudo o que Dr. Mayanse fez por todos nós.

     

    Que ele descanse em paz!

     

    Guilherme Abreu

    RAF Pessoas, Comunicação e Organização

    Odebrecht S.A.

    São Paulo, 03/08/2020

    Nenhum Comentário