Idioma:

  • Comunicado do Conselho de Administração da Novonor

    DATA: 01/04/2021

    SUCESSÃO DO DIRETOR PRESIDENTE E NOVO PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

    A sucessão planejada e anunciada do Diretor Presidente da Novonor S.A. foi concluída.

    A partir de 05 de abril de 2021, José Mauro Carneiro da Cunha passa a ser o Diretor Presidente da Novonor S.A., sucedendo Ruy Sampaio.

    José Mauro integrou o Conselho de Administração da Novonor em outubro de 2019, e em dezembro passou a ser o Presidente do Conselho. José Mauro permanece como Presidente do Conselho de Administração da Braskem.

    O Conselho agradece a Ruy Sampaio por sua gestão harmônica, produtiva e indispensável para a continuidade dos negócios do grupo. Ruy segue sendo Conselheiro de Administração da Novonor.

    O Conselho deseja a José Mauro muito sucesso neste novo programa, e reafirma a confiança que nele sempre depositou, como companheiro, e que agora deposita como Diretor Presidente.

    Héctor Núnez substitui José Mauro como Presidente do Conselho de Administração da Novonor.

    Héctor é cubano-americano e mora no Brasil há mais de 20 anos.

    Héctor foi Vice-Presidente de Operações da Coca Cola na América Latina, para o Caribe, América Central e Países Andinos, baseado na Costa Rica, foi cofundador da Sucos Del Valle no Brasil, Presidente da Walmart no Brasil e Presidente da Ri Happy, também no Brasil.

    Participa de Conselhos de Administração de conhecidas empresas, e é atualmente Presidente do Conselho de Administração das Lojas Marisa.

    Em nome do Grupo Novonor, o Conselho de Administração dá boas-vindas a Héctor.

    Atenciosamente,

    CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA NOVONOR S.A.

    Enviado para: integrantes do Grupo Novonor

    Data: 01/04/21

    Nenhum Comentário