Idioma:

  • Comunicado do Conselho de Administração da Novonor | Posicionamento ESG

    DATA: 25/11/2021

    Cara(o) Integrante,

    O Conselho de Administração da Novonor S.A. aprovou o Posicionamento ESG Novonor, que agora compartilho com você, para orientar a todos nos temas ambientais, sociais e de governança.

    É uma clara demonstração de que olhamos sempre para o futuro, conscientes do nosso papel de gerar riquezas para todos os nossos clientes, integrantes e acionistas e, simultaneamente, proteger o nosso planeta e construir um mundo melhor.

    O Posicionamento ESG Novonor foi concebido por um grupo de trabalho que integrou todos os Líderes de Negócios e especialistas sobre o assunto em cada empresa, na Fundação Norberto Odebrecht e na Novonor S.A.

    A nossa inspiração, como afirmamos no Posicionamento, é a construção de um futuro equitativo, inclusivo, diverso e sustentável, o que alcançaremos enriquecendo e praticando os Valores da Nossa Cultura, com uma atuação ética, íntegra e transparente.

    Definimos no Posicionamento metas a serem alcançadas em conjunto por todo o Grupo Novonor. Definir, perseguir e alcançar metas em conjunto, além dos bons resultados que gera, produz uma desejada e saudável integração entre todos.

    O Posicionamento traz direcionadores para a gestão ESG em cada Negócio. Estes direcionadores devem ser refletidos com metas e métricas de acompanhamento nos Programas de Ação 2022, 2023 e 2024 de cada Líder de Negócio, a ser aprovado no respectivo Conselho de Administração ou junto ao Diretor Presidente da holding, para aqueles negócios que não têm conselho próprio.

    Temos convicção de que organizações como a nossa que se antecipam, gerenciam e integram com agilidade fatores ESG em suas estratégias criam e preservam valores tangíveis e intangíveis para a sociedade.

    Somos inspirados no futuro.

    Obrigado.

    Héctor Núñez

    Presidente do Conselho de Administração da Novonor S.A.

     

    Clique e veja aqui a íntegra do

    Posicionamento ESG Novonor

    Nenhum Comentário