Idioma:

  • A Odebrecht agora é Novonor

    DATA: 18/12/2020

    Caras(os) integrantes,

     

    Acabamos de anunciar, na nossa Reunião Anual, a mudança do nome e da marca da Odebrecht para Novonor, uma empresa que nasce inspirada no futuro, com um novo Propósito e com uma Visão para 2030.

    Esta é uma significativa mudança na nossa história de 75 anos. Não pretendemos apagar o passado. Temos orgulho das nossas realizações que, sem dúvida, melhoraram a vida das pessoas nas comunidades onde atuamos.

    O passado é história. Nós evoluímos, aprendemos, nos transformamos. Criamos uma nova maneira de ser e de agir.  Estamos atuando com os mais altos padrões éticos, técnicos, de governança e de eficiência. Atuamos ainda com diversidade, inclusão e equidade para ajudar a reduzir as desigualdades.

    Ao longo do ano, tivemos aprovado o Plano de Recuperação Judicial por mais 90% dos nossos credores, uma clara demonstração de confiança nos nossos negócios. Recebemos de monitor independente designado pelo Departamento de Justiça dos EUA a certificação da eficiência do nosso Sistema de Conformidade, atestando as transformações na maneira de desenvolver os nossos negócios.

    Estamos vivendo um novo momento, olhando para a frente.  Chegou a hora do futuro.

    O futuro, para nós, se chama Novonor.

    Com muito prazer apresento a vocês o nome do futuro.

     

    Atenciosamente,

    José Mauro Carneiro da Cunha

    Presidente do Conselho de Administração

    Novonor

    Nenhum Comentário