Idioma:

  • Com patrocínio da Braskem, evento irá discutir tendências e inovações para transporte de cloro-soda e derivados

    DATA: 05/11/2021

    Publicado por: Braskem

    A Braskem, líder de mercado e pioneira mundial na produção de biopolímeros em escala industrial, é patrocinadora do Encontro Anual de Distribuição e Transporte Seguro da Indústria de Cloro-Álcalis, que acontece no dia 12 de novembro, das 8h30 às 12h30, de maneira gratuita e 100% virtual.

    O evento é promovido pela Abiclor (Associação Brasileira da Indústria de Álcalis, Cloro e Derivados) e representa os interesses das principais produtoras de cloro-soda instaladas no Brasil, reunindo a cadeia produtiva do setor, como distribuidores, transportadores e produtores, para discutir temas ligados à inovação nas áreas de distribuição e transporte de produtos da cadeia de cloro-soda e derivados, assim como novas tendências de mercado.

    Segundo Almir Cotias Filho, líder de Vinílicos da Braskem, o objetivo do patrocínio é estimular o fortalecimento e compartilhamento de boas práticas no transporte e distribuição de produtos, com foco na segurança, inovação e produtividade. “Trata-se de uma ocasião extremamente importante para reunir os principais players do segmento e discutir caminhos inovadores com potencial de gerar benefícios a toda a cadeia, além de abordar assuntos ligados à sustentabilidade do segmento”, afirma o executivo.

    No evento, especialistas do setor também terão a oportunidade de fazer networking com os principais players, visando novos conhecimentos para estratégias de negócio.

    Para acompanhar o evento é preciso se inscrever no site da Abiclor .

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    A prioridade da Braskem é a segurança das pessoas. Desde 2019, esse continua sendo o maior compromisso da Braskem...

    19 de Fevereiro de 2024
    +
    0

      A Braskem e a Veolia se uniram para desenvolver um projeto que utiliza biomassa como fonte de energia renovável na...

    23 de Novembro de 2023
    +
    0

    Segundo a Braskem, a iniciativa ajuda no avanço das suas operações de baixa emissão de carbono para alcançar metas...

    09 de Novembro de 2023
    +
    0

    Os negócios do Grupo Novonor foram reconhecidos pela edição de 2023 do Ranking 100 Open Startups. A premiação destaca as...

    09 de Novembro de 2023