Idioma:

  • Braskem e Globo incentivam descarte correto do lixo em parceria inédita no BBB23

    DATA: 19/01/2023

    Publicado por: Braskem

    A Braskem estará presente na 23° edição do ‘BBB’ com uma série de iniciativas para incentivar o descarte correto de resíduos na casa mais vigiada do país. A ação, desenvolvida em parceria entre Braskem, agência Publicis e Globo, faz parte da Cota Reciclagem, inédita no projeto comercial do reality.

    Durante a edição, a Braskem irá promover ações educativas para que o descarte do lixo seja feito da maneira adequada, gerando engajamento dos brothers e sisters, incentivando o público a fazer o mesmo no dia a dia em suas casas.

    “Essa é a primeira vez que o BBB vai incentivar o descarte correto do lixo na casa como parte de ações comerciais e sabemos que atitudes como essa são importantes para inspirarmos a sociedade. Estamos muito empolgados em fazer parte dessa jornada inédita e muito potente de conscientização do consumidor, reforçando o nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e com a economia circular”, diz Ana Laura Sivieri, Diretora de Marketing e Comunicação da Braskem.

    Dani Ribeiro, Diretora-Executiva de Criação da Publicis, celebra o projeto. “Estamos fazendo história em um dos programas mais tradicionais e assistidos pelos brasileiros. Não apenas pelo ineditismo do tipo de participação, mas também pela inspiração que uma marca vai causar em milhares de pessoas, gerando participação da sociedade em uma causa muito nobre e necessária como a economia circular”, finaliza.

    Para saber detalhes sobre as ações da Braskem no BBB, acompanhe a marca nas redes sociais.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    A prioridade da Braskem é a segurança das pessoas. Desde 2019, esse continua sendo o maior compromisso da Braskem...

    19 de Fevereiro de 2024
    +
    0

      A Braskem e a Veolia se uniram para desenvolver um projeto que utiliza biomassa como fonte de energia renovável na...

    23 de Novembro de 2023
    +
    0

    Segundo a Braskem, a iniciativa ajuda no avanço das suas operações de baixa emissão de carbono para alcançar metas...

    09 de Novembro de 2023
    +
    0

    Os negócios do Grupo Novonor foram reconhecidos pela edição de 2023 do Ranking 100 Open Startups. A premiação destaca as...

    09 de Novembro de 2023