Idioma:

  • Atendimento com gente de verdade.

    DATA: 24/09/2021

    Publicado por: Vexty

    Você já interagiu com a equipe de Relacionamento da Vexty? Sabe quem está diariamente “do outro lado” atendendo e auxiliando Participantes, Assistidos, não Participantes e empresas-patrocinadoras?

    Nesta edição, te apresentamos nossa equipe de Relacionamento!

    A área de Relacionamento da Vexty conta, atualmente, com 8 pessoas, sendo: 5 dedicadas exclusivamente ao atendimento, 2 para realizar a promoção do plano (explicaremos essa atividade mais adiante) e 1 responsável por gerenciar toda a equipe (e também atender participantes, promover o plano…).

    Os atendimentos são realizados por diversos canais: telefone, e-mail, formulário de “fale conosco” no websitechatWhatsApp, contatos ativos e presenciais (esse último, suspenso momentaneamente devido à pandemia).

    Para se ter uma ideia do quanto nosso time se mantém em contato com nossos Participantes e Assistidos, até o mês de agosto, desse ano, já foram realizados mais de 31 mil atendimentos, uma média de 3.900 atendimentos por mês, sobre assuntos diversos.

    Para apoiar a equipe, contamos também com a tecnologia de um chatbot*, que inicia os atendimentos no chat em nosso portal e no WhatsApp, até que o usuário solicite a transferência para um de nossos especialistas. Vale destacar que toda a validação, monitoria e ajustes para melhorar a “inteligência” do chatbot e a compreensão das dúvidas dos Participantes é feita diretamente pela equipe de Relacionamento.

    Além do atendimento e apoio em relação a dúvidas e solicitações diversas (principal atividade da equipe), o time ainda tem um trabalho ativo na participação e condução de capacitações internas, melhoria de materiais e análise de relatórios e indicadores, a fim de obter uma melhor compreensão dos atendimentos, assuntos mais abordados, reclamações, sugestões e elogios, e desenvolver planos de ação para melhoria contínua.

    Ter uma equipe dedicada, que entende de todos os processos e participa ativamente dos controles, ajustes e propõe as melhorias adequadas, contribui para o atual nível de satisfação dos atendimentos que, em média, é de 94%**.

    Já a parte da equipe dedicada à promoção do plano, atua para apoiar e capacitar as empresas-patrocinadoras a respeito do plano Vexty, bem como levar aos Participantes e não Participantes informações gerais do plano, conteúdos de educação financeiras e previdenciária e atualizações da Vexty.

    Antes da pandemia, os encontros eram realizados presencialmente. Atualmente, para cumprir a obrigatoriedade da distância física, a equipe atua com agendas online. E engana-se quem pensa que isso trouxe algum prejuízo a essas apresentações. Nos adaptamos, já falamos com centenas de pessoas nesse período e ainda temos mais 30 apresentações agendadas para esse ano!

    Clique aqui e confira a matéria que fizemos sobre as palestras que estão sendo realizadas online.

    software capaz de manter uma conversa com um usuário humano em linguagem natural.

    **De acordo com resultado da Pesquisa de Satisfação realizada com os Participantes Ativos em 2020.

    Conheça a equipe:

    Uma previdência com atendimento personalizado. Vexty. Com certeza.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    A Vexty realizou em 16 de abril de 2024 um webinar Especial | Perfil de Investimentos, direcionado para os...

    16 de Abril de 2024
    +
    0

    Confira no 1º período para avaliação de Perfil de Investimento, de 1 a 30 de abril. Durante todo o...

    01 de Abril de 2024
    +
    0

    O Conselho Deliberativo da Vexty aprovou, em 13 de dezembro de 2023, a Política de Investimentos do Plano Vexty...

    18 de Março de 2024
    +
    0

    Em 2024 a Vexty completa três décadas com a certeza de que só chegou até aqui devido à confiança...

    01 de Março de 2024