Idioma:

  • Ainda dá tempo de adequar o seu Perfil de Investimento

    DATA: 24/11/2021

    Publicado por: Vexty

    Estamos caminhando para o final do mês de novembro e você tem somente até o dia 30 para adequar seu Perfil de Investimento no Plano Vexty.

    Essa é a oportunidade de refletir sobre o seu objetivo de vida e carreira, e fazer os ajustes necessáriosEntão, se ainda não fez sua avaliação, faça isso e lembre-se:

    A Vexty possui 10 Perfis de Investimentos que seguem o modelo Target Date Funds ou Fundos com Data-Alvo, cujo objetivo é oferecer opções de investimento que se adequem às diferentes expectativas de início do seu pós-carreira.

    Vale destacar que a definição do perfil ideal, de acordo com esse modelo, é baseada na seguinte fórmula: ano do seu nascimento + 65. O resultado (com arredondamento para cima), é o nome do perfil mais indicado para você. Assim, alguém nascido em 1985, tem como perfil adequado o Perfil 2050. Acesse o Guia Explicativo dos Perfis de Investimento e leia mais sobre esse modelo.

    Lembramos que, adicionalmente, para te apoiar nessa avaliação e adequação, desde maio deste ano estamos trazendo, na Newsletter “Fique por Dentro”, informações relevantes sobre a gestão dos investimentos na Vexty. Vale a pena conferir a edição especial que preparamos para vocês: “Pra você ser agente dos seus investimentos – De olho na Campanha de Perfis”. Clique aqui e acesse!

    Ah, e claro, além disso sempre temos nosso time de Atendimento, disponível de segunda à sexta por meio dos nossos canais de atendimento, para esclarecer qualquer dúvida.

    Bom, se após fazer suas análises, você entender que é necessária uma adequação em seu perfil, basta acessar a área restrita do Website da Vexty e registrar sua opção no Menu de Serviços > Sobre Perfis de Investimento. Como dissemos, até o dia 30 de novembro!

    A partir do primeiro dia de 2022, conforme previsto no Art. 16º do Regulamento Perfis de Investimento, a rentabilidade de sua conta na Vexty será determinada pela rentabilidade do perfil escolhido.

    Vale lembrar que indicamos o perfil mais adequado com base em nossa metodologia, mas é você quem faz a escolha entre os dez Perfis de Investimento disponíveis.

    Por fim, reforçamos que manter-se desenquadrado aumenta o risco de não acumular o patrimônio suficiente para seu pós-carreira. Faça a escolha mais adequada para o seu futuro!

    Agora é com você, pare, avalie e siga em frente!

    Estar sempre informado(a) sobre os seus investimentos. Vexty. Com certeza.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    A Vexty realizou em 16 de abril de 2024 um webinar Especial | Perfil de Investimentos, direcionado para os...

    16 de Abril de 2024
    +
    0

    Confira no 1º período para avaliação de Perfil de Investimento, de 1 a 30 de abril. Durante todo o...

    01 de Abril de 2024
    +
    0

    O Conselho Deliberativo da Vexty aprovou, em 13 de dezembro de 2023, a Política de Investimentos do Plano Vexty...

    18 de Março de 2024
    +
    0

    Em 2024 a Vexty completa três décadas com a certeza de que só chegou até aqui devido à confiança...

    01 de Março de 2024