Idioma:

  • Tenenge implanta centro de treinamento prático na Base Triunfo

    DATA: 11/04/2022

    Publicado por: Notícia OEC

    Com o objetivo de intensificar os cuidados e a prevenção de acidentes nos canteiros, a Tenenge – Base Triunfo (RS) inaugurou na última semana um centro de treinamento prático para aprimorar o entendimento de seus integrantes a respeito de temas ligados à segurança no trabalho.

    Na Tenenge, assim como na OEC, a segurança do integrante é um valor perseguido pela empresa e é ponto constante de atenção na gestão dos canteiros. Para isso, as bases de operação estão sempre inovando através da realização de atividades que busquem enfatizar os cuidados necessários, uma vez que medidas preventivas são essenciais para a diminuição dos riscos.

    A partir de agora, além do treinamento teórico que já vinha sendo realizado em sala, os integrantes terão a capacitação prática, onde serão direcionados para uma área do canteiro montada especificamente para o aprimoramento do conhecimento em relação aos riscos de acidentes durante o trabalho. No local, serão apresentados pontos importantes como os padrões de sinalização, as formas corretas de acesso a andaimes e a utilização de painéis eletrônicos, inspeção do cinto de segurança, entre outras ações.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OEC

    Livro em formato digital apresenta coletânea de artigos desenvolvidos no programa OEC IN sobre as tecnologias, desafios e oportunidades...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OEC

    A OEC – Engenharia e Construção foi eleita uma das empresas de engenharia mais inovadoras de 2024 na 5ª...

    15 de Abril de 2024
    +
    0

    A Horiens atua como elo entre seguradoras e empresas, com o olhar voltado para a gestão de riscos. Saiba...

    05 de Abril de 2024
    +
    0

     A CTO, concessionária responsável pela operação do desvio do Projeto Olmos, instalou a rede secundária, a iluminação e as...

    02 de Abril de 2024