Idioma:

  • Summit de Liderança: OEC reúne líderes em evento com olhos no futuro

    DATA: 24/11/2022

    Publicado por: OEC

    Dois dias dedicados a inspirar e refletir sobre o papel da liderança da OEC no contexto atual de mundo e negócios, tendo como base o Ciclo de Planejamento 2023-25 e a Nossa Cultura. Assim foi o Summit de Liderança, evento realizado nos dias 10 e 11 de novembro, com aproximadamente 300 participantes de 8 países (Brasil, Peru, Panamá, República Dominicana, Angola, Gana, Estados Unidos e Argentina).

    O encontro aconteceu em transmissão online e ao vivo em 3 idiomas e contou com 8 horas de conteúdo, passando por temas como estratégia, mercado, liderança, satisfação dos clientes, inovação, diversidade e agenda ESG.

    “É muito importante estarmos juntos refletindo sobre o futuro da OEC, pois esse é um futuro que nós, pessoas que formam essa empresa, vamos construir juntos. É uma oportunidade essencial para a aprendizagem contínua, aprimoramento da estratégia e formação das futuras gerações de líderes”, ressaltou Mauricio Cruz, Líder de Negócio da OEC, na abertura do evento.

    Em seguida, Héctor Núñez, Diretor Presidente da Novonor, apresentou o direcionamento do Grupo destacando o foco em engenharia nos próximos anos. Mauricio deu sequência com o direcionamento estratégico da OEC, que conduzirá todas as ações no ciclo 2023-25.

    A agenda contemplou ainda um painel de oportunidades com os DSs Luiz Simon, Marcus Azeredo, Pedro Pinheiro e Marcelo Hofke, além de palestras com os convidados: Paulo Alvarenga, CEO da Mastersoul; Fernanda Tauffenbach, Sócia de Infraestrutura na Deloitte, Hatem Soliman, conselheiro independente da OEC; Renata Moraes, CEO da Impulso Beta; e Jorge Soto, Diretor de Sustentabilidade da Braskem.

    Vem mais por aí!
    O Summit de Liderança faz parte da estratégia Movimenta OEC, lançada oficialmente durante o evento. “Teremos uma série de iniciativas voltadas aos líderes para movimentar a busca pelo desenvolvimento contínuo, essencial para o nosso crescimento”, destacou Ludmila Lavigne, Diretora de Pessoas e Planejamento.

     

    “Veja o futuro em contraposição ao passado. Focalize a oportunidade mais do que o
    problema”
    Norberto Odebrecht

     

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OEC

    Livro em formato digital apresenta coletânea de artigos desenvolvidos no programa OEC IN sobre as tecnologias, desafios e oportunidades...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OEC

    A OEC – Engenharia e Construção foi eleita uma das empresas de engenharia mais inovadoras de 2024 na 5ª...

    15 de Abril de 2024
    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024