Idioma:

  • Seminário Nossa Cultura reuniu cerca de dois mil integrantes do Grupo Novonor

    DATA: 18/08/2022

    Publicado por: Braskem Fundação Norberto Odebrecht Ocyan OEC OR OTP Vexty Horiens Novonor Enseada Tenenge

    https://youtu.be/2UvTUBs2H2M

     

    O Seminário Nossa Cultura, realizado no dia 9 de agosto, reuniu cerca de dois mil integrantes de todas as empresas do Grupo Novonor em diversas regiões do Brasil e do mundo. Com participações presenciais e online, o evento contou com a apresentação do Diretor-Presidente da Novonor S.A., Héctor Núñez, ao lado dos integrantes da OEC e da OR, Reinaldo Lopes e Vanessa Couto, e de uma plateia composta por 36 representantes indicados pelos negócios, empresas auxiliares e nossa Fundação. O conteúdo do encontro foi aprovado por 89% do público participante em pesquisa de opinião realizada pela área de Comunicação da OEC/Novonor.

    Durante sua fala, o DP Novonor ressaltou que poucas empresas no mundo tem o privilégio de contar com uma cultura desenvolvida pelo próprio fundador da empresa.

    “É preciso, portanto, conhecer e entender a Nossa Cultura, que se mantém viva e sempre atualizada pela prática. Como disse Norberto Odebrecht, o dever de evoluir agora é com a gente. Temos o propósito de incrementar e incentivar a importância e a presença do fundador em todas as nossas unidades e locais de atuação”, destacou Héctor.

    Ele garantiu que nos próximos dias será lançado o novo site do Nossa Memória, mais intuitivo, completo e com padrão Google de busca. O acervo de memória do Grupo Novonor conta com mais de 160 mil documentos cadastrados na base digital, dentre eles o acervo completo produzido por Norberto Odebrecht, inclusive o último manuscrito feito por ele, em maio de 2014.

    Essa foi a segunda edição do seminário, um ano após o lançamento da nova forma de comunicação da Nossa Cultura, em 3 de agosto de 2021, quando foram lançados os nove valores do Grupo (relembre aqui). Os participantes puderam ver como os nossos valores são praticados e fortalecidos no dia a dia e refletir sobre a origem da Nossa Cultura e os fundamentos concebidos pelo fundador Norberto Odebrecht.

    O conteúdo do Seminário na íntegra está disponível nos links abaixo:

    Ambientes Novonor S.A., OEC, OR, OTP, Horiens e Vexty.

    Ambientes Braskem, Ocyan, Enseada e Fundação Norberto Odebrecht.

    Se você ainda não mergulhou no universo da Nossa Cultura, acesse também o portal que armazena toda a coleção sobre o tema. Lá você encontrará o book Conceitos da Nossa Cultura, além de vídeos, textos, apresentações etc.

     

    O evento em uma palavra, segundo pesquisa de opinião realizada com 26% dos participantes:

     

    Clique aqui e confira as fotos.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Durante o mês de março, a Enseada reafirmou seu compromisso social ao realizar doações de lâmpadas e refletores, promovendo...

    16 de Abril de 2024
    +
    0

    A Vexty realizou em 16 de abril de 2024 um webinar Especial | Perfil de Investimentos, direcionado para os...

    16 de Abril de 2024
    +
    0

    Neste Dia Mundial da Saúde, o tema ‘Minha saúde, meu direito’, proposto pela OMS, traz como foco o reconhecimento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OEC

    Livro em formato digital apresenta coletânea de artigos desenvolvidos no programa OEC IN sobre as tecnologias, desafios e oportunidades...

    15 de Abril de 2024