Idioma:

  • Respeito Transforma! Mais de 650 acessos foram contabilizados no lançamento do projeto

    DATA: 25/04/2023

    Publicado por: OEC

    Na última terça feira (18), a OEC lançou o projeto Respeito Transforma por meio de uma live de abertura com a presença do CEO, Mauricio Cruz. O projeto é uma iniciativa que visa desenvolver os valores presentes na Nossa Cultura, bem como reforçar nosso compromisso quanto a adoção de práticas para prevenir e combater quaisquer situações de discriminação, intolerância e desrespeito em nosso ambiente de trabalho, sejam elas relacionadas à etnia/raça, gênero, orientação sexual, condição de deficiência, origem social ou qualquer outra característica.

    Estiveram presentes também o Diretor Superintendente da OEC África, Marcus Azeredo, e o Diretor Superintendente da OEC na América Latina, Pedro Pinheiro, além da participação especial do palestrante Renato Santos, sócio executivo da S2 Consultoria e Cofundador do Instituto de Pesquisa do Risco Comportamental (IPRC Brasil), e Luciana Secaf, R-Auditoria Interna, que mediou o encontro.

    O tema central da live foi o combate ao assédio, com foco em esclarecer todos os tipos de impertinências dentro dos ambientes de trabalho e reforçar o uso do Canal de Linha de Ética para denúncias sempre que necessário. No decorrer do bate-papo, uma dinâmica foi proposta para que os mais de 650 expectadores simultâneos participassem de um quiz online sobre como lidar com casos de assédio no trabalho.

    Ao final da live houve o momento de perguntas e respostas onde os integrantes puderam esclarecer dúvidas e até mesmo fazer comentários construtivos sobre o assunto tratado.

    Esta foi apenas a primeira iniciativa deste projeto tão importante. Ao longo dos meses outras ações serão realizadas com o objetivo de tornar cada vez mais explícito o fato de que a OEC não tolera assédios, discriminações e preconceitos, além do foco principal de que o Respeito Transforma.

    Acompanhe a OEC também nas redes sociais para saber mais sobre este assunto.

    Clique com o botão direito na imagem abaixo para salvar o fundo de tela Respeito Transforma:

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024
    +
    0
    OEC

    No dia 18 de março, a OEC firmou nova parceria com a Empresa Júnior de Engenharia da USP (Poli...

    20 de Março de 2024
    +
    0
    OEC

    Consórcio liderado pela construtora brasileira conquistou um novo projeto no Porto de Miami, com investimento de R$ 320 milhões...

    19 de Março de 2024