Idioma:

  • Proteja sua casa e traga mais facilidades para seu dia a dia

    DATA: 16/05/2022

    Publicado por: Horiens

    Saiba como um seguro residencial pode ajudar!

    Se você nunca pensou em ter um seguro para sua residência, essa é uma boa hora. Afinal, o tempo que temos passado em casa está maior e, com isso, aumentam as chances de precisar de uma ou mais coberturas por este tipo de seguro.

    A maioria das pessoas não sabe, mas além de cobertura contra danos decorrentes de incêndios, há diversas outras que são uma verdadeira mão na roda na sua rotina.

    Como assim?

    Os seguros residenciais oferecem diversos tipos de proteção: do seu patrimônio (imóvel e bens que estão dentro dele), casos de danos acidentais gerados por um segurado – ou até por seu pet – e serviço de assistência 24 horas como encanador, eletricista e chaveiro.

    Mesmo assim, atualmente apenas cerca de 15% das residências no Brasil contam com seguro residencial. O histórico de procura é baixo por algumas razões. “A primeira delas é que a maioria das pessoas desconhece as opções de cobertura. Outro fator de influência é falta de um olhar mais estruturado para os riscos aos quais estamos expostos em nosso cotidiano”, explica Verena Sá, responsável por este produto na área de Seguros de Pessoas da Horiens.

    Seguro com condições diferenciadas para integrantes e dependentes
    A Horiens oferece aos integrantes do Grupo Novonor e seus dependentes a opção de contratar seguro residencial com vantagens em relação ao mercado. “Na Horiens, buscamos sempre oferecer como diferencial o melhor custo-benefício. Além disso, esperamos sempre contribuir para que integrantes e suas famílias entendam a importância de se proteger – e protejam-se”, destaca Verena.

    A Horiens conta com um portfólio de seguros pessoais disponível para integrantes e dependentes, como seguro de vida, viagem, automóvel, entre outros. O seguro residencial é um deles. “Vale muito a pena conhecer, pois o custo é baixo em relação ao valor coberto, principalmente se considerarmos os custos que temos com serviços emergenciais, como um cano rompido, por exemplo”, informa Verena. “Em muitos casos, o gasto com um encanador é muito maior do que o custo de manter sua casa protegida por um ano”, destaca.

    É importante ressaltar que o seguro residencial pode ser contratado também caso o imóvel em que você mora seja alugado, pois desta forma você estará livre dos custos envolvidos em eventuais reparos decorrentes de um evento coberto pelo seguro.

    Confira as principais coberturas de Seguro Residencial:

    • Incêndio, raio e explosão
    • Quebra de vidro
    • Danos elétricos
    • Danos acidentais causados a terceiros
    • Serviços de encanador, eletricista, chaveiro

    Posso cotar antes de contratar?
    Sim, pois na etapa de cotação você vai especificar quais os riscos aos quais sua casa está mais exposta. A dica é: não se deixe guiar apenas pelo custo mais baixo apresentado, certifique-se de que você está contratando uma cobertura alinhada com a sua necessidade.

    Confira o passo a passo:

    • Para fazer a cotação, preencha o formulário sobre o perfil de seguro mais adequado para sua casa. É simples e rápido. Clique aqui para acessar.
    • Aguarde o contato da equipe de atendimento da seguradora Allianz
    • Verifique as condições e tire todas as suas dúvidas com a equipe da Olá Pessoas.
    • Caso deseje contratar, basta informar e aguardar as orientações para emissão e assinatura da apólice.

     

    Em casos de dúvidas, a equipe da Horiens está pronta para apoiar você.
    11 3096-8080 ou 0800 740 1234 | olapessoas@horiens.com | http://pessoas.horiens.com/

    Fique bem, esteja seguro.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Cada vez mais estudos mostram a importância da saúde bucal para a qualidade de vida e como fator de...

    11 de Março de 2024
    +
    0

    A semana em que é celebrado o Dia Internacional das Mulheres foi comemorada de forma especial no setor de...

    11 de Março de 2024
    +
    0

    A data de 8 de março é celebrada mundialmente como o Dia Internacional das Mulheres, um marco de uma...

    07 de Março de 2024
    +
    0

    Horizonte de coisas boas | Dia Internacional das Mulheres – 8/3 As últimas décadas foram marcadas por importantes conquistas...

    07 de Março de 2024