Idioma:

  • OR lança o empreendimento Verano, em Pernambuco

    DATA: 22/06/2021

    Publicado por: Notícia OR

    Neste sábado, dia 19/06, a OR lançou com sucesso o Verano, empreendimento residencial de 4 torres, que marca a continuidade da OR na Reserva do Paiva, o primeiro bairro 100% planejado de Pernambuco e desenvolvido pela OR.

    Para o lançamento, a equipe comercial de Pernambuco preparou o espaço de vendas da OR para atender corretores e prospects que demonstraram interesse no empreendimento. Os clientes que assinaram o contrato no dia, tiveram a oportunidade de girar uma roleta para concorrer a prêmios especiais oferecidos pela OR.

    O lançamento do empreendimento foi dividido em duas fases. A primeira etapa, realizada neste final de semana, contemplou 104 unidades colocadas a mercado e atingiu o número de 74 unidades vendidas, o que corresponde a 72% das unidades. De acordo Victor Amadheu, líder responsável pela atuação da OR em Pernambuco, o lançamento superou as expectativas: “Foi um sucesso. O produto foi muito bem aceito pelo mercado, atendendo as expectativas da OR. Já estamos nos planejando e avaliando o lançamento da segunda fase.”

    É importante reforçar que todas as visitas foram agendadas e realizadas seguindo todos os protocolos de saúde e segurança para evitar a transmissão de Covid-19.

    Sobre o Verano
    O empreendimento conta com 4 torres residenciais em um total de 208 unidades de 97m². Além de ficar em frente ao Parque da Lagoa e com vista para a lagoa e para o mar, um dos maiores diferenciais do projeto é que ele foi desenvolvido de forma que todos os seus apartamentos, contem com vista definitiva não apenas para o nascer, mas também para o pôr do sol.

    Quer saber mais sobre o Verano, envie um e-mail para vendaspe@or.com.br ou ligue para (81) 99203-2815

     

    Conheça o empreendimento:

     

    Veja como foi o lançamento:

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    OR quer dialogar sobre empreendimento na Praia do Buracão Projeto vai gerar mais de mil empregos nos próximos três...

    08 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    Não é exagero dizer que a Vila Nova Conceição é um dos bairros mais atraentes para se morar em...

    07 de Fevereiro de 2024