Idioma:

  • OR entrega segunda fase do Reserva Sauípe

    DATA: 01/06/2021

    Publicado por: Notícia OR

    Com a entrega, empreendimento está 100% pronto para moradia.

    O Reserva Sauípe – empreendimento da OR situado no litoral norte da Bahia – realizou um evento no último fim de semana para consolidar a entrega da sua segunda fase. Com a etapa finalizada, o condomínio de lotes está 100% pronto para estadia e moradia. Durante a entrega, com direito a feijoada e baiana de acarajé no clube do condomínio, foram consolidadas as vendas de nove lotes.

    A entrega contou com a presença de clientes, proprietários e integrantes da OR. A equipe de Relacionamento com Cliente estava presente esclarecendo todas as dúvidas sobre o recebimento das unidades. Participaram também construtoras parceiras, Paiva Ribeiro Engenharia e Grifo Engenharia, que apresentavam seu trabalho, tiravam dúvidas sobre as obras e o planejamento com os proprietários.

    Para conhecer o condomínio, foram usados carrinhos de golf, onde clientes puderam ter uma visão geral de toda a área do Reserva, podendo notar mais detalhadamente os atrativos do empreendimento.

    O evento, restrito a clientes e parceiros, foi inteiramente realizado com protocolos de segurança, ocorrendo em um ambiente ao ar livre, tendo aferição de temperatura em todos os acessos, disponibilização de álcool em gel e mesas separadas com 1,5 metros de distância.

    “Estamos contentes por finalizar as obras, e entregar um condomínio 100% preparado para receber clientes que estejam em busca de uma nova experiência de moradia ou estadia em uma das regiões mais bonitas e preservadas do estado, com toda a estrutura adequada para trazer conforto e segurança a quem vier desfrutar do Destino Sauípe”, destacou o LN da OR, Eduardo Pedreira.

    Sobre o Reserva Sauípe

    O Reserva Sauipe é um condomínio de lotes residenciais a partir de 450m², localizado no litoral norte da Bahia, pensado para oferecer privacidade, conforto, contato com a natureza, além de espaços de convivência ao ar livre, segurança e lazer para todas as idades.

    Para conhecer o empreendimento e agendar uma visita personalizada ao local, entre em contato com: comercialba@or.com.br ou (71) 99689-2494.

    Confira as fotos da entrega:

     

     

    Confira também as fotos do Reserva Sauipe:

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    OR quer dialogar sobre empreendimento na Praia do Buracão Projeto vai gerar mais de mil empregos nos próximos três...

    08 de Fevereiro de 2024