Idioma:

  • OR entrega primeira fase do residencial Verano, na Reserva do Paiva

    DATA: 08/02/2023

    Publicado por: OR

    No último sábado (04), a OR realizou o evento de entrega da primeira fase do residencial Verano, na Reserva do Paiva – PE. O momento de celebração reuniu os futuros moradores das torres 1 e 2 e alguns players do mercado imobiliário local.

    “Este é o momento da entrega de mais um empreendimento pela OR. Nós enquanto equipe ficamos super realizados com a satisfação dos clientes ao ver todas as áreas comuns prontas e equipadas para quando vierem em breve morar aqui”, destacou o diretor da OR em Pernambuco, Pedro Pessoa.

    Este é o sétimo residencial a ser entregue pela OR, na Reserva do Paiva, um verdadeiro sucesso de vendas no mercado imobiliário local. A primeira fase está com 100% das unidades vendidas. Considerando também a segunda fase (torres 3 e 4), com entrega prevista para junho de 2024, atualmente, todo o empreendimento está 87% vendido.

    Moradia sofisticada, com qualidade de vida, integração à natureza e praticidade para as tarefas do dia a dia, são os benefícios que a nova opção na Reserva do Paiva traz. O residencial Verano possui uma localização privilegiada, em frente ao Parque da Lagoa, com vista para lagoa, rio, mar e cercado por mata. Com isso, a OR mostra que morar integrado à natureza é um estilo de vida possível, unindo a sofisticação, principal característica dos seus empreendimentos, à qualidade de vida.

    São oferecidos apartamentos distribuídos em quatro torres de 13 pavimentos, denominadas Amalfi, Maiori, Positano e Ravello, denominações que remetem ao charmoso balneário italiano Costa Amalfitana. Além disso, em cada torre do Verano os clientes têm como opção duas exclusivas unidades dos apartamentos jardim no piso térreo, com 200m² – conceito criado pela OR como um misto de casa e apartamento. No total são 208 unidades, sendo 8 apartamentos jardim, e 200 apartamentos Tipo, com 97m². Todas as unidades do empreendimento residencial possuem varanda gourmet e dispõem de duas vagas de garagem.

    Up grade e valorização

    De acordo com o diretor da OR em Pernambuco, Pedro Pessoa, frente a todos os outros empreendimentos de alto padrão já entregues pela OR, o Verano é o mais completo e inovador, porque traz opções de área comum e lazer mais modernas, adequadas à realidade atual pós-pandemia. “Com a necessidade de isolamento social, provocada pela pandemia da Covid-19, muitos condomínios, por exemplo, se interessaram em serviços de conveniência para auxiliar a vida dos moradores. Mesmo com a ‘volta ao novo normal’, estruturas dessa natureza continuam em expansão e parecem que chegaram para ficar. Uma delas é o minimercado, pequena loja de conveniência instalada dentro de condomínios, onde as compras são efetuadas via autoatendimento. O empreendimento residencial será entregue com o minimercado já montado”, detalha.

    A autossuficiência do Verano pode ser percebida também nos demais itens de lazer do condomínio, como academia e espaço para crosstraining, coworking e pet shower. Outras facilidades à disposição dos futuros moradores é o car wash, local com equipamentos destinados para lavagem de carros, calibragem de pneus e pequenas manutenções, além de ambiente específico para lavagem de bicicletas, o bike wash. O espaço traz segurança, praticidade e facilidade de manter os meios de transportes higienizados no próprio condomínio, trazendo uma grande economia de tempo e gastos. Próximo ao car wash, também será entregue uma vaga de uso comum para carregamento de carros elétricos.

    Os clientes que compraram um apartamento na primeira fase do empreendimento obtiveram mais de 30% de valorização no imóvel em um ano, com perspectiva de valorização exponencial pós entrega do empreendimento. Os números mostram que este empreendimento residencial é rentável também para o público investidor.

    Projeto arquitetônico

    Com uma arquitetura diferenciada, o projeto inovador leva a assinatura do arquiteto carioca Daniel Gusmão. O acesso principal das torres foi valorizado através de um hall social com imponente pé direito duplo, com mais de 5 metros de altura. O residencial segue a linha dos demais empreendimentos da OR na Reserva do Paiva: terrenos amplos, valorização de áreas verdes, completa e equipada estrutura de lazer, preocupação em proporcionar ventilação cruzada nos apartamentos, aproveitamento de iluminação natural, uso racional de água e energia, e atenção com a acessibilidade e sustentabilidade.

    Apartamentos

    Os apartamentos Tipo do Verano, com 97 m², possuem três opções de plantas assinadas pelos arquitetos Roberta Borsoi, Romero Duarte e Mônica Paes. Para se adequar às diferentes necessidades das famílias, os três arquitetos fizeram propostas com variações da localização da suíte máster, com versatilidade de renunciar a um dos quartos para ampliação da sala, ou criação do home theater, com opção de transformar a dependência de serviço em escritório; além de opção de suíte canadense.

    Se o morador busca por um ambiente mais privativo, foi criada como alternativa a junção de dois quartos para formar uma super suíte com cloffice (escritório no closet). Os apartamentos jardim possuem a mesma configuração de planta dos apartamentos Tipo, mas com o diferencial da varanda gourmet integrada ao jardim, ao deck e à piscina privativa, o que cria a atmosfera de uma casa.

    Completa estrutura de área comum e lazer

    Todos os itens de lazer do empreendimento residencial serão entregues nesta primeira fase, exceto a quadra de beach tennis. O residencial oferece completa e equipada estrutura de lazer, compondo em seu clube academia, brinquedoteca, cinema, espaço gourmet, mini mercado, piscina com raia de 25m, piscina infantil, salas de coworking, salão de festas, salão de jogos, sala de cross training, Spa com salas de massagem e sauna. Na sua área externa conta com espaço para piquenique, parquinho infantil, pet place, pomar, redário e tirolesa.

    O espaço esportivo conta com campo society, quadra de tênis, quadra de beach tennis, apoio de quadra com churrasqueira a carvão, academia ao ar livre, futmesa e slackline. Já a estrutura da garagem do condomínio oferece bicicletários com bikes compartilhadas, bike wash, car wash, calibrador de ar para pneus, docas, pranchário com pranchas compartilhadas, sala de motorista, pontos de recarga para carro elétrico e vagas para carga e descarga. As áreas de lazer serão entregues equipadas e decoradas pelo arquiteto Romero Duarte.

    Confira as fotos do evento e veja como ficaram as áreas comuns do Verano:

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    No mês de março, Eduardo Pedreira, LN da OR, participou do videocast Multiálogos com a apresentação de Marcelo Sacramento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024