Idioma:

  • OR entrega primeira fase do condomínio de lotes, Terra Dourada Parque Camaçari

    DATA: 21/03/2023

    Publicado por: OR

    No último sábado (18), aconteceu a entrega dos 212 lotes da 1ª fase do condomínio Terra Dourada Parque Camaçari. O evento reuniu clientes, seus familiares, corretores e interessados. A Nido, plataforma que apoia usuários na jornada de construção de suas casas, também esteve presente e disponibilizou cupons de desconto aos participantes.

    Ainda no evento, os clientes tiveram acesso as assessorias de crédito junto com a equipe de Relacionamento com o Cliente da OR para entender os próximos passos para quitação do lote, escritura e pagamento de taxas. Além disso, a Arborize – empresa responsável pelo paisagismo do condomínio, esteve auxiliando os convidados no plantio de mudas de palmeiras que agora estão fazendo parte do condomínio.

    Localizado no Bairro Novo – considerado um vetor de crescimento para a cidade de Camaçari, o projeto foi um sucesso desde seu lançamento com 100% dos lotes da 1ª fase comercializados em apenas 20 dias. Cercado por uma infraestrutura com contato direto com a natureza, sendo 13 mil m² de área verde e mais de 60 mil m² no total, o novo modelo de negócio da OR foi desenvolvido para o segmento econômico com a inovação e qualidade construtiva que trazem a essência da incorporadora refletida em cada detalhe e ao alcance de um novo público.

    O empreendimento se consolidou como a moradia ideal para a população de Camaçari e região, devido à sua localização estratégica próximo a pontos de referência da cidade, como o Shopping Boulevard Camaçari, o IFBA, o Hospital Geral e com distância de 6 minutos do Polo Industrial.

    “O Terra Dourada Parque Camaçari é um empreendimento de sucesso, além de estrategicamente posicionado: próximo ao Polo Industrial e ao Hospital Geral de Camaçari, o condomínio foi estruturado para trazer conforto e segurança para os moradores, com espaços de lazer integrados a natureza e áreas comuns equipadas para lazer e prática de esportes”, detalha Daniel Sampaio, Diretor Superintendente da OR na Bahia.

    A sustentabilidade, privacidade e segurança são os pilares do conceito do empreendimento. As suas áreas comuns contam com diversos equipamentos distribuídos pelo condomínio como Estação Terra Bike – um espaço com bicicletas compartilhadas, portaria 24h, Pet Park, salão de festas, piscina, espaços kids e gourmet, além de locais para atividades físicas como academia, espaço fitness aberto e campo de futebol.

    Para os interessados em adquirir os últimos lotes disponíveis, o empreendimento conta com opções de financiamento direto com a incorporadora e 4 projetos pré-aprovados na Prefeitura de Camaçari, a OR realiza um processo de venda 100% digital para as aquisições, desde o atendimento à assinatura de contrato, garantindo comodidade, praticidade e satisfação do cliente em todas as etapas.

    “Existem diversas vantagens associadas à compra dos lotes do Terra Dourada Parque Camaçari, a valorização do lote após construção, empreendimento entregue com toda infraestrutura e decoração completa nas áreas comuns, além da flexibilidade no financiamento direto com a incorporadora”, explica Daniel.

    O Bairro Novo, onde está localizado, tem atraído diversos investimentos e promete forte crescimento econômico. Além da construção de condomínios, a duplicação da Avenida Jorge Amado, ampliou o acesso ao bairro, e impulsiona a chegada de novos negócios dos mais diversos ramos, a exemplo disso, a construção do novo campus da UFBA.

    O local é um distrito que integra a cidade de Camaçari, o maior Complexo Industrial Integrado do Hemisfério Sul. Em constante crescimento, a cidade é a 6ª mais favorável ao empreendedorismo no indicador Mercado, de acordo com o Índice de Cidades Empreendedoras (ICE).

    “Contribuindo com a economia e expansão local, para a construção foram gerados mais de 110 empregos diretos, além da geração de renda e movimentação de toda a cadeia da construção civil”, acrescenta o Diretor Superintendente.

    Confira as imagens do evento de entrega abaixo:

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    No mês de março, Eduardo Pedreira, LN da OR, participou do videocast Multiálogos com a apresentação de Marcelo Sacramento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024