Construído pela OEC – Odebrecht Engenharia e Construção, maior terminal da Transoeste tem tamanho 61 vezes maior do que...
OECI é premiada em avaliação ESG
DATA: 06/06/2023
No último dia 29 de maio, em São Paulo, a OECI S.A. foi premiada na categoria ESG do 2º evento do Programa de Excelência de Fornecedores – CCR Supera (Supplier Performance Award). Nesse ciclo do prêmio, foram reconhecidas as empresas que se destacaram pela conformidade, êxito e alinhamento de suas práticas aos valores e regras de conduta durante a prestação de serviços à CCR.
A seleção dos fornecedores elegíveis ao prêmio ESG e sua avaliação considerou a representatividade dos parceiros para a estratégia de investimentos e práticas da CCR, sua criticidade em razão de aspectos ambientais, reputacionais e financeiros, as avaliações das operações para as quais o fornecedor prestou serviços, o período desse vínculo (vigência dos contratos), e a chancela das áreas técnica, comercial, de compliance e SGI da CCR, bem como a pontuação obtida na due diligence de fornecedores e o atendimento dos planos de ação eventualmente decorrentes dessa análise. Nessa avaliação abrangente, foi conferido para a OECI o troféu “Prata”, segunda categoria mais bem avaliada no CCR Supera.
De acordo com Giorgio Bullaty, Diretor de Negócios da OEC, essa premiação é muito relevante já que trata do reconhecimento de um parceiro da grandeza da CCR, uma das maiores operadoras de mobilidade do país.
“Esse selo nos posiciona como um parceiro qualificado para fazer frente às demandas de serviços da CCR. Nossa antiga e profícua relação em empreendimentos atualmente operados por eles, como as Linhas 4 e 5 do Metrô de São Paulo, o VLT do Rio de Janeiro, entre outros, nos credenciou a este prêmio que muito nos orgulha. Atuar ao lado de clientes estruturados como a CCR, que enxergam valor em iniciativas desta natureza, nos faz ter convicção de que a construção de um ambiente de relações éticas é uma busca comum das nossas companhias, para além das entregas de serviços de qualidade”, afirma.
Nenhum Comentário