No Terminal Oceânico da Barra do Dande foram montados os BRAÇOS DE CARREGAMENTO MARÍTIMOS dos BERÇOS 1 e 2....
NSI promove encontro para integração das equipes
DATA: 30/11/2023
A equipe dos Nossos Serviços Integrados (NSI), uma das ações centrais do Projeto Integra, esteve reunida na última sexta-feira (24), na sede da OEC, em São Paulo, para um encontro de alinhamento entre seus Integrantes. Além das lideranças internas da área, o evento contou com as presenças dos Diretores Lucas Cive (Finanças e TI) e Ludmila Lavigne (Pessoas e Planejamento), que abordaram a importância da inciativa para o novo momento da empresa.
De acordo com Cive, a empresa passa por um período muito importante, de reestruturação e preparação para um novo ciclo de crescimento. “Parte das bases deste crescimento é a criação do NSI. A eficiência e eficácia desta ação tem e terá uma importância muito grande para o nosso negócio. Participamos de um mercado cada vez mais competitivo e o NSI traz para nós a possibilidade de otimizar processos e procedimentos. Estamos muito confiantes nesta iniciativa”, afirma.
Já para Ludmila, a ideia do projeto Integra neste momento do Grupo foi muito bem pensada e é um passo importante neste processo de retomada do crescimento. “O engajamento de toda a equipe do NSI tem feito muita diferença. Sabemos que os desafios são grandes e contaremos com cada um neste processo. Todo momento de mudança traz oportunidades de aprendizado e de crescimento e o NSI terá um papel fundamental nisso”, avalia.
Desde junho de 2022, o Projeto Integra vem sendo desenvolvido e implementado no Grupo Novonor. O NSI, um aprimoramento do antigo CSC (Centro de Serviços Compartilhados), foi criado com o objetivo de estabelecer uma rede de soluções para promover mais eficiência operacional, agilidade e ganhos em escala para todas as empresas envolvidas. Trata-se do novo modelo de serviços integrados do Grupo, realizados até então por outras estruturas, e que será centralizado na OEC prestando serviços também para a holding Novonor, além das empresas NPI e Horiens.
Nenhum Comentário