Idioma:

  • Novonor, inspirada no futuro

    DATA: 03/08/2021

    Publicado por: Novonor

    FUTURO, PROPÓSITO E VISÃO 2030

    Para nós, o futuro é inspiração, renovação e fazer a diferença no mundo e na vida das pessoas, com respeito à diversidade e mais inclusão social.

    Para isso, temos uma Cultura forte e um Propósito que nos guia:

    “Servir à sociedade pela atuação das nossas empresas, ajudando a construir um futuro sustentável”.

    Existimos e trabalhamos para o futuro acontecer. Foi assim que, juntos, definimos a nossa Visão 2030, para sermos mais eficientes, responsáveis e competitivos:

    “Ter a confiança dos clientes e da sociedade para conceber e concretizar com ética soluções inovadoras que criam valor para todos.”

    É assim que vamos construir juntos um Grupo forte e um mundo melhor.

    COMPROMISSOS

    Para alcançar o nosso Propósito e a Visão 2030, as empresas do Grupo se comprometem a:

    – Operar com os mais altos padrões éticos, técnicos, de governança e de eficiência para promover crescimento e prosperidade.

    – Impulsionar a inovação e o desenvolvimento tecnológico.

    – Atuar com diversidade, inclusão e equidade, contribuindo para a redução das desigualdades.

    – Viabilizar e concretizar projetos sustentáveis de infraestrutura para atender as necessidades das atuais e das futuras gerações.

    – Direcionar nossas operações para que sejam carbono neutras e apoiar nossos clientes no desenvolvimento de soluções climáticas positivas.

    – Alinhar nossas ações aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU e apoiar iniciativas e melhores práticas na sociedade com esta finalidade.

    BASE SÓLIDA

    Foram as observações, reflexões, intuição e prática do Dr. Norberto que conferiram unidade ética e cultural à atuação das pessoas em Nosso Grupo.

    De suas ideias, nasceu a TEO, sua principal obra e referência para todos nós.

    Segundo ele, para atuarmos no futuro, precisamos nos preparar para os novos paradigmas, desafios e modos de ser que vêm com ele.

    Na Nossa Cultura, estão os aprendizados e o conhecimento novo produzido por várias gerações de empresários, novos valores decorrentes das transformações em curso, além dos compromissos assumidos por nós perante a sociedade.

    VALORES

    São os nossos 9 Valores que nos guiam, nos conectam o tempo todo e nos acompanham em qualquer lugar.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    O Grupo Novonor, representado pelo presidente da OEC – Engenharia e Construção, Maurício Cruz, foi convidado pelo Lide para...

    06 de Março de 2024
    +
    0

    Depois de um longo e minucioso processo de auditoria realizado pelos auditores internacionais QMS Certification, as concessionárias Trasvase Olmos...

    07 de Fevereiro de 2024