Idioma:

  • Nossos Serviços Integrados (NSI)

    DATA: 18/07/2022

    Publicado por: OEC OR OTP Vexty Horiens Novonor Enseada

    Vem aí uma nova rede de soluções para promover mais eficiência operacional, agilidade e ganhos em escala a todas as empresas envolvidas no Integra.

    O desenvolvimento do novo modelo tem avançado a cada dia, sobretudo no diagnóstico da atual estrutura e benchmark com outras empresas. Na última sexta-feira, 15 de julho, integrantes do Grupo envolvidos no Integra participaram de um encontro virtual com mais de 50 pessoas para conhecer o Delivery Center da Accenture, localizado em Nova Lima (MG).

    As equipes da consultoria Accenture, que apoia na condução do Projeto Integra, apresentaram a estrutura do local. O evento contou ainda com cases reais e assuntos muito atuais como business transformation, automação e inteligência artificial.

    “Foi uma oportunidade para aprofundarmos o conhecimento sobre redes de soluções e como os serviços podem ser integrados com o suporte de tecnologias digitais, sempre baseados em uma governança estratégica”, afirma Ricardo Vieira, responsável pela condução do Projeto Integra.

    Em breve, mais novidades sobre Nossos Serviços Integrados (NSI), o novo CSC do Grupo Novonor. Continue de olho no boletim Integra_Ação.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Conheça os desafios e a solução inédita implementada para entregar parte da infraestrutura do Terminal Oceânico da Barra do...

    24 de Abril de 2024
    +
    0

    Durante o mês de março, a Enseada reafirmou seu compromisso social ao realizar doações de lâmpadas e refletores, promovendo...

    16 de Abril de 2024
    +
    0

    A Vexty realizou em 16 de abril de 2024 um webinar Especial | Perfil de Investimentos, direcionado para os...

    16 de Abril de 2024
    +
    0

    Neste Dia Mundial da Saúde, o tema ‘Minha saúde, meu direito’, proposto pela OMS, traz como foco o reconhecimento...

    15 de Abril de 2024