Idioma:

  • Mais uma vez somos GPTW

    DATA: 24/11/2021

    Publicado por: Vexty

    Pelo segundo ano consecutivo, a Vexty recebeu a certificação de “melhores empresas para trabalhar”, conferida pela Great Place To Work, consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

    “Receber novamente o selo de melhor empresa para trabalhar é uma grande conquista para nós, pois reflete o trabalho de cada um dos nossos líderes e Integrantes e reforça que, mesmo em meio a tantas transformações, seguimos firmes no nosso objetivo de construir uma Vexty cada vez mais segura, diversa, transparente, flexível e com oportunidades de aprendizado e evolução para todos”, comenta Mauro Figueira, Diretor-Presidente da Vexty.

    O processo de avaliação para a conquista da recertificação GPTW consistiu na aplicação de uma pesquisa que foi respondida de forma totalmente anônima, pelos Integrantes da Vexty, no mês de outubro.

    “Temos investido nossos esforços em estabelecer um ambiente de trabalho com foco no bem-estar e desenvolvimento dos nossos Integrantes e, conquistar pelo segundo ano consecutivo essa certificação nos enche de orgulho, pois evidencia que estamos no caminho certo!”, destaca Carolina Utumi, Responsável por Pessoas, Planejamento e TI na Vexty.

    É importante mencionar que os resultados obtidos com a pesquisa não geram somente a certificação, mas também oferecem a oportunidade de atuar em pontos de melhorias internos que, futuramente, serão refletidos aos nossos Participantes e Assistidos.

    Ser uma das melhores empresas para trabalhar. Vexty. Com certeza.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Confira no 1º período para avaliação de Perfil de Investimento, de 1 a 30 de abril. Durante todo o...

    01 de Abril de 2024
    +
    0

    O Conselho Deliberativo da Vexty aprovou, em 13 de dezembro de 2023, a Política de Investimentos do Plano Vexty...

    18 de Março de 2024
    +
    0

    Em 2024 a Vexty completa três décadas com a certeza de que só chegou até aqui devido à confiança...

    01 de Março de 2024
    +
    0

    Em 10 de janeiro de 2024 foi aprovada a Lei nº 14.803, que possibilita aos Participantes de planos de...

    19 de Fevereiro de 2024