Idioma:

  • Lançamento da 2ª fase do empreendimento Verano

    DATA: 08/12/2021

    Publicado por: OR

    No último sábado, dia 04/12, aconteceu o lançamento da 2ª fase do empreendimento Verano, residencial de 4 torres que está localizado na Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul do Estado de Pernambuco.

    Após o lançamento da 1ª fase, com 100% das unidades vendidas, a OR realizou a ação de pré-lançamento da 2ª fase, com 50% das unidades vendidas e agora o evento de lançamento oficial que contou com a presença de aproximadamente 80 pessoas e também foi um sucesso.

    “O resultado das vendas do Verano mostra o sucesso do empreendimento e comprova o desejo dos clientes por moradia de alto padrão em contato com a natureza”, destaca o diretor da OR em Pernambuco, Victor Amadheu.

    Junto ao evento de lançamento oficial aconteceu também a inauguração do apartamento decorado, com assinatura do arquiteto Romero Duarte. Sendo assim, os visitantes tiveram a oportunidade de sentir a experiência de morar em um apartamento Verano todo decorado.

    Sobre o Verano

    O empreendimento conta com 4 torres residenciais em um total de 208 unidades de 97m². Além de ficar em frente ao Parque da Lagoa e com vista para a lagoa e para o mar, um dos maiores diferenciais do projeto é que ele foi desenvolvido de forma que todos os seus apartamentos, contem com vista definitiva não apenas para o nascer, mas também para o pôr do sol.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    No mês de março, Eduardo Pedreira, LN da OR, participou do videocast Multiálogos com a apresentação de Marcelo Sacramento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024