Idioma:

  • Fundação Norberto Odebrecht é Great Place to Work

    DATA: 30/05/2023

    Publicado por: Fundação Norberto Odebrecht

    Selo atesta que a instituição é uma excelente escolha para se trabalhar

    A Fundação Norberto Odebrecht conquistou o Great Place to Work (GTPW), certificado que atesta que a instituição é um excelente local para se trabalhar. O selo evidencia a qualidade do ambiente de trabalho na Fundação e a sua capacidade de criar uma cultura de bem-estar para seus integrantes e parceiros para considerá-la uma referência em boas práticas na Gestão de Pessoas.

    “É com muito orgulho e felicidade que recebemos o selo Great Place to Work”, diz Fabio Wanderley, superintendente da Fundação Norberto Odebrecht. “Isso mostra que reconhecer, incentivar e apoiar nossos integrantes é o que permite alcançarmos resultados de impacto e perpetuar o legado de nosso fundador, Norberto Odebrecht, de acreditar no potencial do ser humano e em sua capacidade de se desenvolver. Estamos falando de uma conquista para a Fundação, sim, mas também uma conquista para nossos apoiadores e para todos que trabalham aqui”, conta ele.

    “Receber o selo é ter reconhecidos a confiança, a amizade, o respeito e o propósito que buscamos promover nas relações entre nossos integrantes”.

    O recebimento do GTPW acontece após uma pesquisa interna de clima realizada, de forma anônima, com os integrantes. No questionário realizado pela própria consultoria, foi possível responder sobre as práticas da organização, o nível de desempenho e a percepção sobre respeito e harmonia no ambiente de trabalho.

    Confiança e parceria

    Para Beatriz Lepikson, gerente de Pessoas, Finanças e Conformidade, a conquista do GTPW é a confirmação da capacidade mobilizadora da Fundação. “Confiar no Ser Humano é base para a realização de nossos programas e projetos, e é o que que nos mobiliza também internamente, em nosso ambiente de trabalho. Receber o selo é ter reconhecidos a confiança, a amizade, o respeito e o propósito que buscamos promover nas relações entre nossos integrantes”, diz ela.

    Wendy Wicks, integrante da área de Sustentabilidade, concorda: “desde a minha contratação até agora, a confiança colocada em mim e as boas relações com integrantes e lideranças sempre me trouxeram muita alegria em trabalhar aqui. São coisas pequenas, como as comemorações do dia a dia, até as maiores, como o incentivo a uma boa harmonia entre vida pessoal e trabalho, que me dão a certeza de que este é um bom lugar para crescer profissionalmente”.

    Sobre o Great Place to Work

    O Great Place To Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Para isso, a empresa certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 97 países ao redor do mundo e presta consultoria para empresas que querem as pessoas no centro de sua estratégia de negócios.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Você sabia que quem pratica filantropia por meio de doações para projetos sociais tem direito ao benefício fiscal no...

    15 de Março de 2024
    +
    0

    O Dia Internacional da Mulher foi uma proposta adotada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975 para celebrar...

    15 de Março de 2024
    +
    0

    Em 2022, foi iniciada a reaplicação do Programa Social da Fundação Norberto Odebrecht, o PDCIS, em comunidades do Sana,...

    28 de Fevereiro de 2024
    +
    0

    De acordo com o Relatório de Riscos Globais de 2024 do Fórum Econômico Mundial (FEM), a escassez de recursos...

    21 de Fevereiro de 2024