A Fundação Norberto Odebrecht realizou o sorteio de três kits de produtos feitos pelos projetos apoiados pela entidade no...
Eu posso confiar no Tributo ao Futuro – Novas Gerações?
DATA: 21/11/2017
Como saber se o dinheiro que eu destino para uma iniciativa ou projeto educacional será usado adequadamente? No nosso dia a dia, essa pergunta nos motiva a ajudar ou não as instituições que se dedicam a transformar a vida de outras pessoas.
Hoje, queremos motivar você a colaborar com o Tributo ao Futuro – Novas Gerações por acreditarmos na sua capacidade de transformar. Em mais de 10 anos, o programa da Fundação Odebrecht já mobilizou cerca de 50 mil doações, transformando a vida de milhares de adolescentes que vivem no campo, em uma região de baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) mas com uma rica biodiversidade: o Baixo Sul da Bahia.
Prestação de contas online
No site da Fundação, dá para acessar relatórios e prestação de contas das edições anteriores e saber como a sua contribuição foi utilizada. Para que ela chegue até os beneficiários, um caminho seguro e confiável é percorrido. Os recursos captados (por meio de doação ou destinação de parte do Imposto de Renda) vão direto para o Fundo da Infância e da Adolescência dos municípios por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O Conselho é responsável por repassar o valor a projetos voltados à promoção e defesa dos direitos desse público. Neste ano, os munícipios de Igrapiúna, Presidente Tancredo Neves e Nilo Peçanha poderão receber o seu apoio, por meio do projeto de Formação de Adolescentes Futuros Empresários Rurais promovido pelas Casas Familiares que fazem parte do PDCIS, idealizado e fomentado pela Fundação Odebrecht.
Contribua para que adolescentes tenham a oportunidade de permanecer no campo, integrados a suas famílias e comunidades com desenvolvimento, cuidado com a natureza e geração de trabalho e renda. Clique aqui e participe!
Relembre a mensagem de Daniel Villar, responsável por Planejamento e Pessoas na Odebrecht S.A., sobre o Tributo ao Futuro – Novas Gerações.
Nenhum Comentário