A OR realizou, nesta 4ª feira (dia 09/10), o meeting de vendas do Lumine Campo Belo, empreendimento que é...
Estação Gabriele: qualidade de vida na esquina de São Paulo
DATA: 27/09/2017
O Estação Gabriele já nasceu com uma proposta para a região que interliga a Avenida das Nações Unidas – a Marginal Pinheiros – e a Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo: inserido na Operação Urbana Água Espraiada, que estabelece diretrizes urbanísticas para a região, o empreendimento da Odebrecht Realizações Imobiliárias traz mais cor para a cidade com uma fachada moderna, que resgata o conceito dos brises. Também está localizado a poucos passos de futuras estações da Linha 17 – Ouro do monotrilho e da Linha 5 – Lilás do metrô, garantindo mais mobilidade a seus futuros moradores.
Ontem foi realizada a assembleia de entrega do edifício, primeiro empreendimento residencial da empresa do Grupo Odebrecht no Campo Belo e que já conta com 71% de suas unidades vendidas. Mais de 200 clientes participaram do evento.
“O Estação Gabriele traduz uma necessidade cada vez maior do paulistano, de mais qualidade de vida morando perto do trabalho. Sua localização certamente atende essa demanda”, lembra Márcio Branco, diretor de Incorporação no Negócio. “Estamos em um dos melhores bairros e em uma das principais ‘esquinas’ da capital, o que nos motivou a criar um novo ícone para São Paulo, com uma fachada moderna e diferenciada”, acrescenta.
O Estação Gabriele conta com um painel de aproximadamente 25m² na fachada de frente para a Avenida Roberto Marinho. O artista plástico Flávio Samelo criou quatro opções de painéis, uma delas, eleita pelo público para compor o empreendimento. A ideia é levar mais arte para a região e incentivar outras ações como essa
Home office
O empreendimento possui 398 unidades em uma única torre, divididos entre estúdio, suíte e duplex. Entre as áreas comuns, há academia, sala de pilates, sala de jogos, espaço gourmet, salão de festas, piscina coberta e lavanderia coletiva. Para aqueles que optarem por utilizar o apartamento como home office, o Estação Gabriele oferece ainda uma sala de reunião, onde os moradores poderão receber clientes para encontros.
Além disso, o edifício foi projetado para oferecer praticidade e conforto, com uma série de serviços pay per use aos seus moradores, como limpeza e arrumação diária das unidades, lavanderia, manutenção, administração patrimonial e personal trainer.
Também conta com soluções tecnológicas que facilitam o dia a dia. “Seus apartamentos têm fechadura biométrica e foram projetados para receber automação residencial, o que reafirma nossa preocupação com a segurança e com o uso sustentável dos recursos naturais”, completa Marcelo Valadão, diretor de Construção da Odebrecht Realizações Imobiliárias em São Paulo.
Nenhum Comentário