No Terminal Oceânico da Barra do Dande foram montados os BRAÇOS DE CARREGAMENTO MARÍTIMOS dos BERÇOS 1 e 2....
Equipe da Concessionária Trasvase Olmos consegue a recertificação das Normas ISO 9001 e 14001
DATA: 04/05/2018
Depois de um longo processo e com a participação e o compromisso de toda a equipe, a Concessionária Trasvase Olmos, no Peru, conseguiu a recertificação, na versão 2015, das normas ISO 9001 e ISO 14001.
A auditoria da SGS, líder mundial em certificação, se baseou em entrevistas, observação de atividades e revisão de documentos apresentados pela equipe.
Os auditores concluíram, depois de três dias de trabalho, que a empresa estabeleceu e mantém o sistema de gestão alinhado com as exigências dos padrões das normas.
Da mesma forma, foi aprovado e validado a Dimensão da Recertificação, como sendo: “Operação e Manutenção das Obras da Transferência do Projeto Olmos, que inclui a captação, regulação, transferência e entrega da água do Rio Huancabamba”.
A ISO 9001 é uma norma internacional que leva em consideração as atividades de uma organização, sem distinção do setor. Esta norma se baseia na satisfação do cliente e na capacidade de fornecer produtos e serviços que obedeçam às exigências internas e externas da organização. Atualmente, a norma ISO 9001 é a mais renomada e a mais utilizada no mundo inteiro.
A ISO 14001, por outro lado, especifica os requisitos mais importantes para identificar, controlar e supervisionar os aspectos ambientais de qualquer organização, e também a maneira de administrar e melhorar todo o sistema.
Parabéns a toda a equipe do CTO por trabalhar mantendo sempre a qualidade em todos os seus processos.
O Projeto Integral Olmos consiste na transferência das águas do Rio Huancabamba da vertente do Oceano Atlântico para a vertente do Oceano Pacífico através do Túnel Trasandino, com 20 quilômetros, para seu aproveitamento na irrigação de terras virgens no vale do Olmos e a geração hidroenergética. CTO é uma empresa do Grupo que tem a concessão por 20 anos e é responsável pela transferência das águas.
Nenhum Comentário