Idioma:

  • Entrega do diagnóstico pela Accenture é um marco na primeira etapa do projeto

    DATA: 19/09/2022

    Publicado por: Novonor

    A consultoria Accenture entregou no final do mês de agosto o diagnóstico e propostas de melhoria para as estruturas organizacionais de apoio e a rede de soluções Nossos Serviços Integrados (NSI) do Grupo Novonor. Esta é uma parte importante dentro da primeira etapa do projeto Integra, desenvolvido com ampla participação das nossas pessoas e dentro do prazo estabelecido.

     

    *Brasil, EUA, Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador, Guatemala, México, Venezuela, África do Sul, Angola, Emirados Árabes, Gana, Líbia, Moçambique, Portugal, Panamá, Peru, Guiana e Republica Dominicana.

     

    “A disponibilidade e contribuição de todos foi essencial para que a consultoria pudesse compreender nossa estrutura e apresentar uma proposta factível e coerente com a nossa busca contínua e progressiva por mais eficiência e produtividade”, destaca Daniel Villar, membro do Conselho de Administração do Grupo Novonor.

    O trabalho envolveu duas abordagens complementares: uma proposta focada na estrutura organizacional de apoio e outra para um novo modelo de serviços integrados, o novo CSC do Grupo já renomeado para NSI.

    Segundo Mauro Rubin, líder na Accenture, o levantamento das atividades e processos combinado com estudos e casos de mercado permite a identificação de melhorias: “fizemos um mapeamento quantitativo detalhado das estruturas e funções existentes e, com nossa experiência e referências já validadas, entregamos as propostas para um novo modelo de operação”, afirma.

    O diagnóstico segue agora em avaliação interna pelos Líderes de Negócio e Empresas Auxiliares para definição dos próximos passos e implantação. “Cada negócio e empresa fará a sua avaliação de acordo com a realidade empresarial para uma estratégia definitiva. A etapa seguinte será de implantação, que deve ocorrer em fases nos próximos meses deste ano e início de 2023”, ressalta Ricardo Vieira, responsável pela condução do Integra.

    Continue acompanhando as novidades pelo boletim Integra_Ação.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    O Grupo Novonor, representado pelo presidente da OEC – Engenharia e Construção, Maurício Cruz, foi convidado pelo Lide para...

    06 de Março de 2024
    +
    0

    Depois de um longo e minucioso processo de auditoria realizado pelos auditores internacionais QMS Certification, as concessionárias Trasvase Olmos...

    07 de Fevereiro de 2024