Idioma:

  • Encontro de Jovens da OR com líderes da Novonor

    DATA: 06/04/2022

    Publicado por: OR

    Na última semana a OR organizou, em Salvador, um encontro interativo com troca de vivências, experiências e conhecimentos entre 11 Jovens, o Diretor Presidente da Novonor, Héctor Núñez e o Conselheiro da Novonor Maurício Odebrecht.

    Os estagiários, trainees e jovens líderes da OR tiveram a oportunidade de conhecer a visão de futuro do Grupo, entender os desafios atuais e debater sobre a cultura e sua prática, o que gerou muita reflexão e alinhamento entre os participantes. Para Rachel Perdigão, que atua em Incorporação “a OR nos proporcionou um momento memorável, daqueles que a gente vai seguir falando por anos e anos. Além desse encontro incrível, tivemos o prazer de apresentar nosso espaço desenvolvido pela equipe de Incorporação”.

    Esse foi o 2º encontro com jovens da OR que contou com a presença de Héctor e Maurício. Vida Cardoso, integrante do Jurídico que participou dos dois encontros destaca que o diálogo continuou a fluir de forma muito produtiva, abordando as atualizações ocorridas na OR entre os dois encontros assim como pontos a serem resgatados e desenvolvidos para mantermos vivos os valores da Nossa Cultura.

    A agenda de responsabilidade social, inovação, liderança, delegação planejada e sinergias entre equipes foi bastante explorada, bem como a responsabilidade que os jovens têm de oxigenar a OR e aplicar com convicção e constância os valores da Nossa Cultura em suas entregas.

    Momentos como este tem reforçado o orgulho de pertencer das nossas equipes e engajado ainda mais na superação das metas para o próximo ciclo de crescimento. Gabriel Silveira, estagiário da equipe de Novos Negócios da Bahia, considerou a oportunidade de ouvir e debater diretamente com líderes da Novonor as suas visões sobre o presente e futuro da OR uma das experiências mais enriquecedoras que ele teve nesse primeiro ano de empresa. Ele comenta também, que “o encontro despertou em nós um enorme senso de pertencimento ao grupo do qual fazemos parte. São oportunidades como essas que nos dão ainda mais brilho no olho e gás para continuarmos entregando o melhor de nós no cumprimento de nossos PAs.”

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    OR quer dialogar sobre empreendimento na Praia do Buracão Projeto vai gerar mais de mil empregos nos próximos três...

    08 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    Não é exagero dizer que a Vila Nova Conceição é um dos bairros mais atraentes para se morar em...

    07 de Fevereiro de 2024