A Fundação Norberto Odebrecht realizou o sorteio de três kits de produtos feitos pelos projetos apoiados pela entidade no...
Encontro com a Aberje
DATA: 23/11/2023
No dia 22 de novembro, uma comitiva da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial formada pelo diretor-presidente, Prof. Dr. Paulo Nassar, pelo diretor-executivo, Hamilton dos Santos, e pelo economista-chefe da entidade, Leonardo Müller, visitou a sede da Novonor, em São Paulo, onde foi recebida pelo CEO da OEC, Mauricio Cruz Lopes, e pela equipe de comunicação, liderada pelo diretor Rodrigo Vilar. O sócio-diretor da agência Loures, Renato Krausz, também esteve presente.
Fundada em 1967, a Aberje reúne cerca de 900 empresas associadas, que formam parte expressiva do PIB brasileiro, sendo uma das maiores redes B2B do país. A entidade tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, fomenta a troca de experiências entre os associados e desenvolve pesquisas, estudos estratégicos e publicações do seu setor.
O encontro serviu para que representantes da Aberje conhecessem em detalhes a nova formatação das empresas da Novonor e seu direcionamento estratégico, assim como o trabalho de comunicação em curso. Temas como Governança, Inovação e agenda ESG também foram abordados.
A Novonor e suas empresas promovem a agenda associativa através da participação em diversas entidades, a exemplo da própria Aberje, do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, do Instituto Ethos, da ABDIB – Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base e outras. De acordo com Mauricio Cruz, a oportunidade de dialogar e trocar experiências, fomentando discussões e agendas de transformação, são alguns dos benefícios do engajamento associativo e setorial. “O encontro foi muito positivo e me chamou atenção a quantidade de empresas ligadas à infraestrutura atuantes na Aberje, inclusive alguns dos nossos principais clientes e parceiros. A comunicação direta e qualificada com a sociedade, legitimando as grandes obras e concessões é uma premissa para o sucesso dessas iniciativas na era digitalização”, explica.
Nenhum Comentário