Idioma:

  • Empreendimento OR vence Prêmio Ademi-BA

    DATA: 15/05/2018

    Publicado por: OR

    O Reserva Sauípe (BA), empreendimento da OR, venceu o Prêmio Ademi-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia) de 2018 na categoria Loteamento/Urbanização. O evento foi realizado na noite de quinta-feira (10/05), no Palácio da Aclamação, reunindo líderes do setor imobiliário, autoridades públicas, imprensa e representantes de associações que militam no segmento.

    Para Eduardo Pedreira, diretor superintendente da OR no Nordeste, ser reconhecido pelo Prêmio Ademi-BA é a consagração de um trabalho bem projetado e integrado ao meio ambiente, tudo isso para oferecer a melhor experiência ao cliente final. “A OR tem o compromisso de promover o desenvolvimento sustentável através da inovação, criatividade e competência de forma ética, íntegra e Transparente. O Reserva Sauípe traduz esse conceito, traz novas perspectivas imobiliárias e valoriza a região incentivando o turismo e a movimentação econômica”, acrescenta.

    Com projeto arquitetônico assinado por André Sá e Francisco Mota, o Reserva Sauípe investiu na união do conforto e do contato com natureza, apresentando para o público uma estrutura moderna e arrojada.

    A categoria Loteamento/Urbanização avaliou critérios como a qualidade, inovação e tecnologia do projeto; o impacto na paisagem da cidade; impacto no mercado e o alvará de construção, além de critérios gerais a todas as categorias como práticas de gestão sustentável, qualidade dos bens que produz e o bom conceito no mercado.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    Localizado no Horto Florestal, em Salvador, o Monvert tornou-se o primeiro empreendimento residencial do Brasil a receber o Selo...

    28 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    OR quer dialogar sobre empreendimento na Praia do Buracão Projeto vai gerar mais de mil empregos nos próximos três...

    08 de Fevereiro de 2024