Idioma:

  • Dia Internacional das Mulheres na OR

    DATA: 10/03/2022

    Publicado por: OR

    Na OR o Dia Internacional das Mulheres foi celebrado diariamente durante toda semana de 08/03, por meio de diferentes ações espalhadas pelas regionais que tiveram como intuito demonstrar admiração e fortalecer a inclusão e empoderamento das mulheres dentro e fora da empresa.

    Na obra do empreendimento Monvert, situado na Bahia, as 60 integrantes participaram de uma capacitação que teve como objetivo integrar e motivar as mulheres de forma interativa, por meio de atividades sobre a importância da representatividade da mulher no ambiente de obra e um bate-papo com troca de experiências que estimulou o senso de pertencimento, autoestima, superação, realização e propósito das participantes.

    Já na obra do Verano, empreendimento localizado em Pernambuco, no dia 08/03, foi realizado um encontro para celebrar a data e a importância da presença feminina dentro das obras. Ao todo, 35 participantes assistiram a uma palestra com Eli Pontes, Coach e Especialista em empoderamento feminino e, ao final, puderam aproveitar juntas um café da manhã.

    Outra ação realizada foi o convite feito a alguns dos integrantes para que homenageassem as mulheres que mais admiram e os inspiram dentro da empresa. Os depoimentos sobre as homenageadas foram disparados por e-mail para nossos integrantes no decorrer dos dias da Semana das Mulheres.

    Hoje na OR, 47,2% dos cargos de gerência e 54% das vagas de estágio são ocupadas por mulheres. Esses são números que junto com as ações, refletem o compromisso assumido pela empresa ao ser signatária dos Princípios do Empoderamento Feminino (WEP’s) da ONU Mulheres, que visam promover a igualdade de gênero e o empoderamento feminino.

     

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0
    OR

    Desde o fim da pandemia, a Reserva do Paiva vem se tornando uma alternativa de moradia cada vez mais...

    19 de Março de 2024
    +
    0
    OR

    A OR apresentou, ao mercado de São Paulo, o Baume Itaim, empreendimento residencial que marca o retorno da incorporadora...

    26 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    OR quer dialogar sobre empreendimento na Praia do Buracão Projeto vai gerar mais de mil empregos nos próximos três...

    08 de Fevereiro de 2024
    +
    0
    OR

    Não é exagero dizer que a Vila Nova Conceição é um dos bairros mais atraentes para se morar em...

    07 de Fevereiro de 2024