Idioma:

  • Conselho Global da Odebrecht

    DATA: 23/10/2017

    Prezada (o) integrante,

     

    O Conselho Global da Odebrecht foi criado com o objetivo de apoiar o Conselho de Administração da Odebrecht S.A. (CA-ODB) na formação de uma visão geopolítica ampla e diversificada e em temas sobre governança e direcionamento estratégico.

     

    Os membros do Conselho Global são líderes reconhecidos internacionalmente, de vários países e do Brasil, oriundos de empresas, de organizações da sociedade civil, da academia e de organismos multilaterais e governamentais. Aportam conhecimento e experiência em um amplo espectro de temas, tais como, negócios, governança, cidadania, responsabilidade social, sustentabilidade e compromissos com a sociedade.

     

    O Conselho Global interage diretamente com o CA-ODB, e, quando apropriado, com o Diretor Presidente da Odebrecht S.A. e com os Líderes dos Negócios.

     

    Nos dias 22, 23 e 24 deste mês de outubro, acontecem os primeiros eventos integrados entre o CA-ODB, o Conselho Global, o Diretor Presidente da Odebrecht S.A., os Líderes dos Negócios e Integrantes das suas equipes.

     

    Um destes eventos é a realização do Seminário Desafios e Oportunidades frente aos Cenários Externos, com ativa participação dos membros do Conselho Global, e com a presença de 180 Líderes dos Negócios e da Odebrecht S.A.

     

    No seminário, serão apresentados e debatidos dois temas – A Mudança do Papel das Empresas na Sociedade e A Efetividade da Competição com Ética, Integridade e Transparência em Ambientes Desafiadores – com o objetivo de identificarmos ações a serem incorporadas no Direcionamento Estratégico da Odebrecht e nos Programas de Ação dos Líderes.

     

    A criação do Conselho Global se soma a outras iniciativas que vêm sendo adotadas nos Negócios e na Odebrecht S.A., desde o ano passado, que têm sido muito úteis nesta etapa de retomada do nosso crescimento.

     

    Estamos seguros do caminho que escolhemos para continuarmos a nossa história de contribuição aos países onde atuamos e de melhoria de vida das pessoas.

     

    Atenciosamente,

     

    Emílio Odebrecht
    Presidente do Conselho de Administração da Odebrecht S.A.

     

    Clique aqui e conheça os membros do Conselho Global

    Nenhum Comentário