Idioma:

  • Comunicação OEC e Novonor em foco

    DATA: 22/07/2022

    Publicado por: OEC Novonor

    IIA Brasil premia OEC por campanha de Auditoria Interna

    Durante o Mês Internacional de Conscientização da Auditoria Interna, que ocorre em maio, a OEC realizou ações visando apresentar as atividades e melhores práticas da área. Integrantes em todos os países de atuação da empresa receberam comunicados semanais com informações sobre o trabalho realizado pela Auditoria Interna. Nas redes sociais, conteúdo exclusivo foi criado para que os seguidores da OEC também conhecessem a importância da equipe como parceira estratégica no dia a dia das obras e equipes de apoio.

    “A equipe recebe esse reconhecimento com muita alegria”, comemorou Luciana Secaf, Líder da Auditoria Interna na OEC, “temos orgulho do trabalho que produzimos nos últimos anos e seguiremos apoiando a empresa no caminho de excelência”.

    A cerimônia de homenagem às empresas vencedoras ocorrerá entre os dias 11 e 13 de setembro, durante o 42º Congresso Brasileiro de Auditoria Interna (Conbrai 2022).

     

    Rodrigo Vilar apresenta no programa Comunicação SA reflexões e avanços sobre a jornada de reputação da OEC e Novonor

    Em uma entrevista bem franca veiculada na quarta-feira (13 de julho), Rodrigo Vilar, Responsável por Comunicação e Marketing na OEC e Novonor, compartilhou no programa Comunicação S/A o processo de reconstrução da imagem das duas empresas nos últimos anos. Para detalhar esse esforço e os resultados até aqui alcançados, Rodrigo conversou com o jornalista Marco Antonio Rossi.

    Durante a conversa, também foram destacadas a implementação do atual modelo de governança e o momento de mercado da construtora. Ações recentes como o novo podcast Conexão OEC, assim como o sentimento positivo nas redes sociais das empresas foram abordados e trouxeram reflexões sobre a nova realidade da OEC.

    O programa Comunicação S/A, veiculado pela Mega Brasil, com patrocínio da General Motors (GM), destaca as principais ações de relacionamento e consolidação de marca, além de apresentar novas iniciativas de negócio, análises de mercado e ações que impactam a sociedade.

    Clique para ouvir entrevista no Spotify ou para ter acesso ao vídeo no Youtube.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    As concessionárias H2Olmos e Trasvase Olmos nomearam Fernando Cilloniz Benavides e Carlos Paredes Lanatta como Diretores Independentes com o objetivo de consolidar o...

    27 de Março de 2024
    +
    0

    Nesta quarta-feira (27) a Marinha do Brasil lança ao mar o terceiro submarino convencional com propulsão diesel-elétrica construído no...

    27 de Março de 2024
    +
    0
    OEC

    No dia 18 de março, a OEC firmou nova parceria com a Empresa Júnior de Engenharia da USP (Poli...

    20 de Março de 2024
    +
    0
    OEC

    Consórcio liderado pela construtora brasileira conquistou um novo projeto no Porto de Miami, com investimento de R$ 320 milhões...

    19 de Março de 2024