Idioma:

  • Aproveite suas férias sem preocupações contratando um Seguro Viagem Internacional

    DATA: 12/12/2022

    Publicado por: Notícia Horiens

    Fim de ano chegando e, para muita gente, a contagem regressiva para as férias já começou.  Dizem que as melhores experiências são aquelas que acontecem sem muito planejamento. Isso pode até ser verdade em parte, mas em algumas situações o melhor mesmo é se prevenir. Em uma viagem, por exemplo, é fundamental ter um seguro, caso ocorra alguma emergência.

    Já pensou ter uma dor de dente ou um mal-estar bem no meio da sua viagem? Sem conhecimento da região, muitas vezes sem falar o idioma local e sem nenhuma referência de profissionais de saúde, o que você faz?

    Nessas horas, ter um bom seguro viagem internacional faz toda a diferença. A Horiens, em parceria com as melhores seguradoras, oferece opções com amplas coberturas a preços atrativos, e o segurado conta com suporte 24 horas por dia, em qualquer lugar do mundo.

    As coberturas não se limitam a despesas hospitalares. Os planos incluem os gastos com emergências odontológicas, compra de medicamentos, assistência jurídica, traslado médico, indenização em caso de perda de bagagem, entre outros.

    Veja as dicas que preparamos para você tomar a melhor decisão antes de embarcar para sua próxima viagem:

    Fazer ou não fazer um seguro? Eis a questão.

    A gente nunca espera que uma emergência vá ocorrer justo nos dias da nossa viagem, mas surpresas acontecem independentemente da hora e do lugar. O problema é que você pode precisar pagar uma nota para resolver uma situação inesperada e ainda ter dificuldades para encontrar suporte em outro país. Na dúvida, faça um seguro. Afinal, quanto custa sua tranquilidade?

    Antes de viajar, verifique se o seguro é obrigatório para o seu destino.

    Na maioria dos países da União Europeia você vai precisar de um seguro com cobertura mínima de 30 mil euros para despesas médicas e hospitalares. Informe-se com antecedência e evite problemas!

    Como escolher o seguro mais adequado?

    Existem diversos produtos no mercado. O mais importante é buscar uma solução adequada às suas necessidades e ao tipo de viagem que você irá fazer. Informe-se sobre as coberturas, os valores das indenizações e os casos que não são cobertos pelo plano. Leia tudo com cuidado. Os produtos oferecidos pela Horiens e seus parceiros contam com um excelente custo-benefício e atendimento diferenciado.  Pesquise e compare!

    Não deixe para a última hora!

    Você não precisa contratar o seguro com meses de antecedência, mas nunca é bom deixar para a última hora. Perto da viagem é comum as pessoas terem dias mais agitados resolvendo demandas que não podem ficar para depois. Para não acabar se esquecendo, vale a pena antecipar a contratação. As seguradoras precisam de um prazo mínimo de 48h para processar o pagamento e gerar o certificado. Além disso, é importante que você tenha tempo para tirar todas as dúvidas antes de viajar.

    Proteção para a sua casa.

    A residência é um dos mais importantes bens para a maioria das pessoas. Uma das maneiras de evitar prejuízos causados por acidentes ou furtos enquanto você está fora é ter um seguro residencial. A Horiens, por meio dos seus parceiros, disponibiliza esse tipo de seguro para que você aproveite suas férias sem dores de cabeça. Entre em contato com nossa equipe da Olá Pessoas para mais informações – (11) 3096 8080/ 0800 740 1234.

     

    Com malas prontas e certificado do seguro viagem em mãos, basta aguardar a hora do embarque e aproveitar cada momento no destino escolhido. Mas antes de terminarmos, aqui vai uma última dica: salve em seu celular os contatos da Central de Atendimento 24h do seu seguro viagem e, em caso de qualquer eventualidade, ligue para o a central antes de tomar qualquer providência e receba todas as orientações. Lembre-se de guardar os boletins, relatórios médicos e notas fiscais originais para o reembolso das despesas.

    Nenhum Comentário

    Quer saber mais sobre
    algum assunto?

    Clique aqui e deixe sua sugestão
    para o próximo post!

    Notícias Relacionadas

    +
    0

    Neste Dia Mundial da Saúde, o tema ‘Minha saúde, meu direito’, proposto pela OMS, traz como foco o reconhecimento...

    15 de Abril de 2024
    +
    0

    À medida que os desafios para conter o aquecimento global crescem, grandes projetos envolvendo energias renováveis avançam no mundo...

    10 de Abril de 2024
    +
    0

    A Horiens atua como elo entre seguradoras e empresas, com o olhar voltado para a gestão de riscos. Saiba...

    05 de Abril de 2024
    +
    0

     A CTO, concessionária responsável pela operação do desvio do Projeto Olmos, instalou a rede secundária, a iluminação e as...

    02 de Abril de 2024