No Terminal Oceânico da Barra do Dande foram montados os BRAÇOS DE CARREGAMENTO MARÍTIMOS dos BERÇOS 1 e 2....
Integrantes visitam Terminal Oceânico da Barra do Dande
DATA: 17/09/2024
Integrantes da OEC em Angola visitaram o projeto Terminal Oceânico da Barra do Dande, onde tiveram a oportunidade de conhecer uma das obras mais importantes em execução no país. A dimensão do projeto, desafios e realizações a nível de todas as áreas encantaram todos os participantes.
A ação é mais uma iniciativa de interação, não só para que as equipes do escritório vivenciem a realidade da obra, mas para igualmente promover o engajamento e união.
O grupo conheceu as várias fases do projeto até a presente data e como ficará após a sua conclusão, em detalhes. Foram apresentados os avanços de engenharia e áreas afins, nomeadamente a gestão do estaleiro, área de sustentabilidade e estrutura marítima, contatando-se o bom ritmo das atividades.
“Foram momentos nostálgicos vivenciados com harmonia e muita satisfação por fazer parte deste grande empreendimento, pois o TOBD é de todos nós, nas suas diferentes etapas, nas mais diversas áreas do saber. A visita criou uma oportunidade de grande interação entre integrantes, com muita alegria e sorrisos, entre nacionais e expatriados que representam com muito orgulho a nossa camisa OEC 40 anos. Foi muito agradável, ficamos satisfeitos e esperamos poder fazê-la em outras oportunidades em diferentes projectos da OEC”, disse Carlos Veloso, responsável no Afeq do DS África, que soma 25 anos de trabalho na empresa.
“A visita destacou a magnitude e a importância estratégica da obra para o setor energético nacional. Esse tipo de interação com as obras permite um melhor engajamento e compreensão do impacto das nossas atividades diárias, além de inspirar os nossos integrantes para contínua contribuição ao desenvolvimento do nosso país. Agradecemos a todos os envolvidos na execução deste importante projeto e toda a equipe de apoio”, reforçou Herlander Pinto, responsável na área financeira do DS África e com 17 anos de trabalho na OEC.
Clique aqui e assista ao vídeo!
Nenhum Comentário